Aqui colocarei um pouco dos meus pensamentos e muito dos meus sentimentos. Escrevo pra mim, sem me preocupar com erros gramaticais ou de concordância. Mas quem quiser compartilhar e opinar que seja bem vindo(a)!!

segunda-feira, 30 de março de 2009

Presente da Rô

Entrei no Orkut e a deixou de presente uma fotomontagem.
Disse que eesa havia feito especialmente pensando em mim. :)
Resolvi colocar aqui pois achei linda..
, Obrigada pelo carinho...
Realmente não podemos e nem conseguiremos agradar a todos...
Nem Jesus conseguiu....
Tenho a convicção de que em primeiro lugar tenho que agradar a minha consciência, pois é ela que tem o poder de me fazer sentir bem ou mal....

Nenhum comentário:

Somewhere Only We Know

   Tem Musicas que ao escutar bate bem lá no fundinho da alma.. E essa é uma delas... Linda...     Somewhere Only We Know ...