Aqui colocarei um pouco dos meus pensamentos e muito dos meus sentimentos. Escrevo pra mim, sem me preocupar com erros gramaticais ou de concordância. Mas quem quiser compartilhar e opinar que seja bem vindo(a)!!

quarta-feira, 18 de março de 2009

Nem imaginava..

Quando criei esse blog foi na intenção de me auto-avaliar, colocar pra fora o que sentia e meu lado racional responderia e com isso poderiamos entrar em um entendimento... rsrs (coisa de doida mesmo) vide uns dos meus primeiros post....
Achava que ninguem leria, só mesmo as pessoas que eu tinha mais contato e já sabiam que eu era desse jeito e então não me preocupava com o que escrevia.
Mas vi que as presenças estavam aumentando.
Em agosto coloquei um site que me mostraria o local de onde conectavam e pude observar que não era só do Brasil e anexei um tradutor no blog e foi bom pq recebi comentários até da China. :)

Abaixo relação das visitas que me enviaram hoje...
Brazil (BR)1,997
United States (US)109
Portugal (PT)32
Germany (DE)18
Europe (EU)12
Spain (ES)10
Egypt (EG)9
Argentina (AR)8
Canada (CA)8
China (CN)7
France (FR)7
Japan (JP)7
Algeria (DZ)5
Malaysia (MY)5
Australia (AU)4
Turkey (TR)4
Mexico (MX)3
Italy (IT)3
Colombia (CO)3
United Kingdom (GB)3
Sweden (SE)3
Singapore (SG)2
Poland (PL)2
Romania (RO)2
Chile (CL)2
Pakistan (PK)2
Switzerland (CH)1
Dominican Republic (DO)1
Finland (FI)1
Hungary (HU)1
Latvia (LV)1
Netherlands (NL)1
Bolivia (BO)1
Belgium (BE)1
Denmark (DK)1
Czech Republic (CZ)1
Indonesia (ID)1
Bangladesh (BD)1
Saudi Arabia (SA)1
Venezuela (VE)1
India (IN)1
Hong Kong (HK)1
Jordan (JO)1
Brunei Darussalam (BN)1
Croatia (HR)1
Vietnam (VN)1
Cape Verde (CV)1
Korea, Republic of (KR)1
Peru (PE)1

Até do Vietnam recebi visita, que Chique né? rs

Sei que tem pessoas q vem aqui e não deixam comentário, mas estão sempre voltando. Foi assim que conheci o Manuel que com o tempo teve coragem de se pronunciar.. :)
Fico feliz quando comentam, porque se antes eu escrevia só pra mim, agora me sinto bem em compartilhar, em poder saber que mesmo aqui estou cercada de energia de pessoas que embora mtas vezes não compartilhe da mesma opinião que a minha, mas já fazem parte da minha existencia.
A você que esta lendo agora, te agradeço por estar aqui, por ter a paciencia de dividir comigo as minhas nóias e te prometo que procurarei escrever coisas mais utéis, que eu possa ser instrumento do pessoal lá de cima pra passar coisas boas ao meu próximo e nao ficar falando que meus exames de saúde deu bom... rsrs (mas que deu, deu... rsrs)
Receba um abraço repleto de ternas energias e mto carinho....

Margaridas Brancas, são as flores que mais gosto, fui procurar o significado em alguns sites e cada um diz algo diferente, uns dizem que significa verdade, outro fidelidade, alegria e simplicidade (foi o que mais gostei) e outro diz que é esquecer o passado e outro diz q é atrair amor do passado. O que significa não sei, mas o que importa é que elas me passam algo tão bom quando as vejo.. O próximo quadro que pintarei com certeza sera de "Margaridas"

Ainda estou preocupada, meu irmão esta ainda internado e a febre não esta cedendo, mas Deus esta no Leme e tenho recebido tanto apoio e carinho dos amigos. Deus nunca nos deixa só, Ele esta sempre arrumando um jeitinho de nos consolar, fortalecer e amparar. Nós que na maioria das vezes não conseguimos observar....
Bjusssssssalma

"Se tens certeza que se encontra com a razão, então tente dar sua explicação, sua versão....
Se mesmo assim nao acreditarem, então não sofra, silencie e aguarde, pois o tempo sempre se encarrega de mostrar a verdade"

Um comentário:

Anônimo disse...

Salma, melhoras para o seu irmão.
Como vc está?
Deixei msg no seu orkut.
Fique com Deus.
Bjssssssssss

Somewhere Only We Know

   Tem Musicas que ao escutar bate bem lá no fundinho da alma.. E essa é uma delas... Linda...     Somewhere Only We Know ...