Aqui colocarei um pouco dos meus pensamentos e muito dos meus sentimentos. Escrevo pra mim, sem me preocupar com erros gramaticais ou de concordância. Mas quem quiser compartilhar e opinar que seja bem vindo(a)!!

terça-feira, 21 de abril de 2009

Cade meu bom humor?

Oi Bloguinho como vc esta?
Passei aqui pra saber se vc havia visto meu bom humor, pensei que talvez vc o tivesse achado pois eu o perdi não sei aonde... :(
Ontem dia 20, foi niver do David e como todo mundo já anda "cheio" de tantos doces devido a festas e casamento que temos ido (fora a Páscoa) resolvemos ignorar bolo e então usei a criatividade e "inventei" uma "coisa" que por sinal ficou mto boa..
Seguinte, meu irmão é diabético e veio aqui em casa pra ver o afilhado e queria fazer algo q nao fosse doce nem salgado e usei a imaginação usando adoçante culinário...
Fiz uma massa de torta doce pra forrar a forma e no recheio fiz tipo uma pamonha cremosa com direito a coco e mto queijo minas e por cima "tasquei" coco queimado ralado.. Todo mundo adorou. :) Só eu que tb gostei, mas nao sei pq me dava ansia de vomito quando olhava (to bolada até agora com isso).
Acabou rapidinho e nem parecia q era diet... fiz uma outra de maracujá já que Diego não gosta de coco.
Até agora estou sem entender pq me da enjoo quando penso na torta que fiz, o recheio sobrou ficou bom a massa da torta tb.. mas quando eu olhava pra ela me sentia como mulher gravida... e quase chamei o "Raullll" de tanto enjoo que senti...
Ecaaaaaaaaaaaa ta me dando novamente só de lembrar.... vou mudar de assunto....
Hoje estou irritada pra caramba.... :(
Não vou ser hipocrita em dizer que nunca tive vontade de mandar a família passear por uns dias no "Caribe" e ficar se divertindo enquanto eu ficava aqui no meu canto quietinha...
Essa de dizer que a gente nunca gostaria de ficar longe da família é uma mentira, por mais que a amamos...
É toda hora um: "Mãe a comida ta pronta?", "Mãe me ajuda procurar tal coisa", "Mãe passou a roupa q havia pedido pra mim?" "Mãe sabe onde esta..." "Salma, pra lá Salma pra cá" Me chamando o tempo todo... nem em pensamento consigo ficar só...
Sempre tive necessidade de ficar só, de me isolar e ultimamente nao consigo... ai vai se acumulando, acumulando e tem momentos que eu (como hoje) fico chata pra caramba.. fico irritada...
Tem dias que queria ficar na minha, fazer algo sem que seja interrompida nem que seja por 20 minutos... Por exemplo enquanto estou teclando esse post, minha filha já veio falar comigo 2 vezes sobre assuntos que me chateiam tipo reclamar q o irmão esqueceu a toalha molhada ....

Aahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh QUERIA SER ABDUZIDAAAAAAAAA!!! (Só por 1 dia pelo menos).
Queria mesmo que fosse pra ver "Os Padrinhos Magico" ficarem sem me chamarem..
Tipo ir pra Marte, Venus, Mercúrio e até mesmo em Plutão eu "tava" aceitando..
Não to dizendo que nao gosto da minha familia, pq sei que tem pessoas maldosas que poderiam ler e falarem: - ta vendo, quer mandar a familia para o espaço (deixei bem claro que quem quer ir para o espaço sou eu!!!)
Pelo contrário.. Quero eles bem... mas to precisando de férias de ser mãe, dona de casa e esposa... Tem dias que a gente quer ser filha tb...
Com certeza todas mulheres já sentiram isso que to sentindo agora, mas poucas tem coragem de falar como eu estou colocando agora..
Quer pensar mal de mim? @#$%%¨&** To nem ai.... (Além de irritada tb to mal educada)
Meu marido e filho estao no futebol (homens... nem com chuva e feriado eles deixam de correr atras de bola") se não fosse isso.. já teriam me chamado algumas vezes tb..
Dificilmente consigo ficar direto no pc... toda hora me chamam... hiiiiiiiiiiiiiii o tel tocando vou atender.......
............................................................
Era meu irmão.......
Bem voltando ao assunto, sei que esses "ataques" de isolamento daqui a pouco passa, mas enquanto isso..,.....
Caracaaaaaaaaaaaaaaaa o interfone tocando..... pera.....
...............................................................
Era um amigo do meu filho procurando ele.........

Seguinte.... Não vou teclar mais nada, vou tentar relaxar....
Mas sei que daqui a pouco quando voltarem estarão com o Salma pra lá, Mãe pra cá....
Fazer o que ???
Pelo menos é sinal que gostam de mim e tenho que me ater as coisas boas pra nao ficar mais irritada ainda.
Bloguinho... desculpa o desabafo vc nao tem nada com isso e ainda me atura né?
Também vc é como meu sapo, fica na sua não fala nada.. rsrsrs
E vir aqui me faz sentir melhor. Acho que por isso ainda não te mandei para o "espaço" ainda... hehehee (mãe desnaturada q sou).
Mas pode ter certeza de que se um dia eu te enviar é pq estarei indo junto a ti...
Bjusss e se achar meu bom humor me avise q volto pra buscar..
Te amo!!!!!
Obrigada por me aturar viu? Só de entrar aqui já estou me sentindo um pouco melhor...
Careta pra vc!!!!

7 comentários:

Anônimo disse...

SALMA, PELA PRIMEIRA VEZ, NÃO TIVE MOTIVOS PRA RIR! ACHEI VC MUITO SÉRIA A PEZAR DE COLOCAR UMA PITADINHA DE HUMOR.. AI DE NOSSOS FILHOS SEM ESSE ROBÔ QUE SE CHAMA MÃE! MARIDO ENTÃO.... AGORA SOBRE SEU ENJÔO, EU PARECIA GRÁVIDA O TEMPO TODO ESSES DIAS. DE TANTO ENJOAR É RUI PRA CARAMBA. SERÁ QUE HOJE NÃO DEI NEM UMA RISADINHA, TBM POR CONTA DA DESCONFIANÇA DE G?? AH ISSO TBM CONTRIBUIUPRA EU FICAR MAIS SOLIDÁRIA COM VC. HOJE TBM ESTOU SEM PIC AQUI TEM QUE ESTAR COM PIC. É GOSTOSO AQUI NESSE SEU CANTINHO COMO VC DISSE SEU BLOG TE FAZ MAIS COMO VOU DIZER?? TRANQUILA CALMA.. ACHO QUE É ISSO. BJSSSSS COM CARINHOS DA AMIGA DIANE! FICA COM DEUS..

maria.metalgir@ig.com.br disse...

http://www.mp3tube.net/br/musics/Silvio-Brito-Ta-Todo-Mundo-Loco/98832/

Salma disse...

Oie Maria e Diane
To meior... fiquei até agora dando uma forcinha pra Verinha no blog dela.. ajudar as pessoas nos ajuda né?
Meu nenem faz um aninho hoje... :)
Daqui a pouco volto pra fazer a festa!!!
Afeeeeeeee mais bolo nao aguentoooooo
Ecaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
Mas quero festejar e conto com a presença de vcs!!!
Bjusssalma

Salma disse...

Mariaaaaaaaaa
Quem ta loka é vc viu?? rsrsrs
Tidolo

Anônimo disse...

AIIIIIIIIIIIIIIIII SALMITA MIA.....
SINCERAMENTE QUANDO VOCÊ FOR PARA QUALQUER PLANETA POR FAVÔR NÃO ESQUEÇA DE ME CHAMAR...ALIÁS VC ESTÁ PROIBIDA DE ESQUECER DE MIM....SEM DEMAGOGIA TÁ É TUDO IGUAL SÓ MUDA DE ENDEREÇO E ÁS VEZES DE NOME PARA SER BEM SINCERA...AMO DE PAIXÃO MINHA FAMILIA ENTRE ÁSPAS MAS AMO NÉ, VC TENDEU...MAS TEM DIAS QUE SÓ POR DEUS E REALMENTE DÁ VONTADE DE COMPRAR UMA PASSAGEM MAS SOMENTE DE IDA E SEM DIREITO Á RETORNO...SEI QUE SOU CHATA ATÉ INSUPORTAVEL MUITAS VEZES, MAS OLHA FALA SÉRIO.... MUDANDO UM POUCO DE ASSUNTO, ADORO DOCE, SOU UMA FORMIGUINHA AMBULANTE HUAHUAHUAHUA.......MAS TEM DIAS TB QUE ESTOU PIOR QUE TDAS NÓS GRAVIDAS JTAS...( EU HEIM )MAS PROCUREI VER É MEU EMOCIONAL...FAZER OQ NÉ, FAZ PARTE... ENQUANTO EU NÃO FOR PARA QUALQUER PLANETA COM UMA PASSAGEM SOMENTE DE IDA....REALMENTE PREFIRO NÃO COMENTAR...MAS BOLA PRÁ FRENTE MINHA IRMÃ, VAMOS SACUDIR ESSA POEIRA E DARMOS A VOLTA POR CIMA, E AGRADECER Á DEUS POR ESTARMOS EM PÉ.....

AMODORO VOCÊ...........

BEIJOCAS EM SEU CUORE....

RÔ.

maria.metalgir@ig.com.br disse...

to loka sim com meu msn nao conecta de jeito nem um parece praga de ...... buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa bjs

maria.metalgir@ig.com.br disse...

BLOQUINHO DEIXA EU FALAR COM VOCE.SABE PORQUE NAO VIM NO SEU NIVER.NAO SABE EU VOU TE CONTAR. E QUE SUA MAE NAO ME CONVIDOU.E SABE PORQUE ELA NAO CONVIDOU. SO PARA COMER O BOLO SO ELA E A DIENE .A TIA MARIA NAO FALOU ENTAO BRIGA COM ELA TA EU DEIXO MAIS BRIGA SO UM POUQUINHO PRA ELA NAO CHORA AH FALA PRA ELA QUE EU NAO TO CONSEGUINDO ENTRA NO MSN SENAO ELA PENSA QUE EU A ABONDONEI OK BEIJINHOS BLOQUINHO. KKKKKKKKKKKKK VIU DONA SALMA VAI TOMA BRONQUINHA E EU VOU DA RISIDINHA DO CE .KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CHAU BEIJOS .

Somewhere Only We Know

   Tem Musicas que ao escutar bate bem lá no fundinho da alma.. E essa é uma delas... Linda...     Somewhere Only We Know ...