Aqui colocarei um pouco dos meus pensamentos e muito dos meus sentimentos. Escrevo pra mim, sem me preocupar com erros gramaticais ou de concordância. Mas quem quiser compartilhar e opinar que seja bem vindo(a)!!

quarta-feira, 22 de abril de 2009

Niver do Blog




Oi Meu Amor!!!
Hoje vc faz um aninho ?
Tadinho de oc, tão novinho e já escutou tantas besteiras... :)
Dividimos alegrias, tristezas, risos e lágrimas, saudades e mto outros sentimentos...
Você me ajudou, mais do que imaginei que um simples blog poderia.
Não vou escrever mto.
Quero mostrar o novo quadro de visitas de Agosto pra cá e deixar uma mensagem de carinho procê. ;)
Ainda não estou querendo ficar na terra, mas já melhorei bastante.. rsrs
Uma coisa tenho de bom, quando estou irritada quase ninguém percebe (só o pessoal daqui de casa mesmo) mas fora isso... É que ninguém tem culpa da minha irritação, não acho certo descontar minha impaciência em quem não tem nada com isso .
Mas se bem que é bom não me futucar nao... rsrsrs
Geralmente podem me falar o que for que fico na minha, levo numa boa... vejo o implicante como alguém em desequilíbrio, mas quando sou eu que tb estou... fica mais fácil entrar em sintonia com o desequilibrado e me stressar.
Por isso a importância de se estar sempre em sintonia com as coisas boas.
Hiiiiiiiiiiiiiiii falei que nao ia teclar mto e olha só o quanto já escrevi...rs
Não estou conseguindo navegar a conexão esta muito ruim.
Queria colocar música e outras "cozitas mas"
Mas de qualquer forma...
Fica aqui meus agradecimentos e mto amor...
Bjusssalma
Parabéns!!!


Make on Snapvine | Copy This

Presente da Diane para Nós!!! :)

Esse é o Carinho da Luzi ....
Luzi disse...

Miguxito Bloguinho da Sweet Salma...hoje vim cantar para ti!
Happy Birthday to you...
Happy Birthday to you...
Happy Birthday dear Bloguinho...
Happy Birthday to you!
Desejo do fundo d'alma, isto é, de todo meu coração, que tu bloguinho,
resista a toda e qualquer intempérie e permaneça aqui para sempre, comemore 1 ano, 100 anos, pois sei que és o alento da Salminha e de nosotros, que sempre estaremos precisados de ti.
Vou te confiar um segredito bloguinho...não imaginas quantas vezes, eu aqui diante do meu miguxo PC, derretendo num manancial de lágrimas...querendo morrer...vinha aqui ler os comentários, e após isso, secava as lágrimas, para poder ler melhor e sem que eu percebece, havia parado de chorar e estava rindo,me interagindo na onda de amizade, carinho e amor fraterno.
Por isso bloguinho, viva eternamente!
Beijokas para tua maínha criadora, a Salminha é claro, !

7 comentários:

Anônimo disse...

http://www.snapvine.com/voicedrop/get_codes/ff5b3a502fb011de884e0030485c71d2?view_type=tp

Anônimo disse...

oi blog amiguinho! da salma parabéns 1 aninho. rsrsrsrs ja viu cada uma aqui, ate uma loirinha assim?que grava mas não consegue arrastar.. ate aqui pra vc.mas pode ficar tranquilo salma vai trazer meu depoi,em gravação, tbm cantando e o cachorro da visinha latindo junto kkkkkkkkk não repare muito no presente pois dei umas erradas ´ta? aqui é um cantinho gostoso! salma hoje dei umas risadas aqui senti vc bem mais humorada que ontempode ficar tranquila ja achou seu bom humor não sumiu agoa vou procurar minha caminha brigar um pouco com o travesseiro bjsss DE DIANE

Luzi disse...

Miguxito Bloguinho da Sweet Salma...hoje vim cantar para ti!
Happy Birthday to you...
Happy Birthday to you...
Happy Birthday dear Bloguinho...
Happy Birthday to you!
Desejo do fundo d'alma, isto é, de todo meu coração, que tu bloguinho,
resista a toda e qualquer intempérie e permaneça aqui para sempre, comemore 1ano, 100 anos, pois sei que és o alento da Salminha e de nosotros, que sempre estaremos precisados de ti.
Vou te confiar um segredito bloguinho...não imaginas quantas vezes, eu aqui diante do meu miguxo PC, derretendo num manancial de lágrimas...querendo morrer...vinha aqui ler os comentários, e após isso, secava as lágrimas, para poder ler melhor e sem que eu percebece, havia parado de chorar e estava rindo,me interagindo na onda de amizade, carinho e amor fraterno.
Por isso bloguinho, viva eternamente!
Beijokas para tua maínha criadora, a Salminha é claro, né!

Glória disse...

Salma, parabéns pelo niver do seu blog, espero q fique por mtos anos ainda.
Aqui mtas vezes eu mesma desabafei...li seus desabafos e me diverti com coisas q vc escreveu.
Obrigada por dividir comigo esse espaço delicioso q é seu.
Obrigada por tudo.
Deus te abençoe sempre e a sua família.
Fique com Deus.
Bjsssssssssssssssss

Anônimo disse...

Querida Salma..Desculpe o atrazo,só hoje consegui entrar aqui no seu cantinho e parabenizar o primeiro ano do seu Blog...Adoro ler as coisas que vc escreve,umas me fazem rir,outras refletir, e outras vezes,a vontade é de estar perto de voce e dizer...Estou aqui amiga..fala..desabafa e pode usar o meu ombro a vontade se quizer chorar!!porque no seu Blog,vc passa todas as suas emoções...bjos da Elizabete...fique com Deus..

maria.metalgir@ig.com.br disse...

OI BLOQUINHO AMIGUINHO DESCULPE MAIS ESTOU AQUI PARA DEIXAR MWEUS PARABENS ATRAZADO ACEITA? ESSA SEMANA FOI MEIO COMPLICADA QUASE NAO CONSEGUI ENTRA AQUI A NET NAO DEIXOU RSSS.VIM AGORA PORQUE MAIS TARDE NAO SEI SE VOU CONSEGUIR ENTRAR.MAIS ESTOU AQUI PARA DESEJA MUITAS FELICIDADES MUITOS E MUITOS ANOS DE VIDA JUNTAMENTE COM SUA DONA E CLARO .A MINHA AMIGA SALMA QUE PENSA QUE EU NAO A AMO MAIS EU A AMO MUITO MUITO MUITO MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.FALA PRA ELA TA BEIJAO PRA VOCE BLOGUINHO E OUTRO PRA VOCE SALMA TE AMO VIU FELICIDADESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS.DESCULPE O ATRAZO.MAIS LEMBRE-SE DO DITADO QUE DIZ. ANTES TARDE DO QUE NUNCA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.FUIIIIIIIIIIIIIIIII

Anônimo disse...

Realmente gosto do design gráfico e de navegação do site, fácil sobre os olhos e bom conteúdo. outros sites são apenas demasiado transbordando com propagandas

Somewhere Only We Know

   Tem Musicas que ao escutar bate bem lá no fundinho da alma.. E essa é uma delas... Linda...     Somewhere Only We Know ...