Aqui colocarei um pouco dos meus pensamentos e muito dos meus sentimentos. Escrevo pra mim, sem me preocupar com erros gramaticais ou de concordância. Mas quem quiser compartilhar e opinar que seja bem vindo(a)!!

sábado, 25 de abril de 2009

Ternura Antiga

Hoje conversando com a Inês pelo tel o assunto foi musica e mencionamos algumas
Comentei de uma que gosto mto, e que as vzes me vem a mente e que faz tempo que nao escutava e cantei um pedacinho pra ver se ela lembrava...
Falei que achava que quem cantava era Roberto Carlos , ela achava que não.
Então fui a cata da música que nem sabia o nome e descobri que é de Dolores Duran e Ribamar e foi gravada por Tito Madi em 1960 e Roberto Carlos regravou em 1974.
Vou colocar a musica e letra aqui abaixo. (serve pra varias pessoas q conheço rsrs, loirinhas?)
"Tistinha" mas linda...
Já reparou que as musicas mais lindas são feitas por alguém que sofre por amor?
Deve ser pq esse sentimento sensibiliza a alma... eleva...
Ah deixa eu parar de teclar antes q a conexão caia novamente (a minha ta parecendo discada 5 minutos e 1 tombo)
Bora escutar ?
Ahhhhhhh bloguinho esqueci de dizer que te amo porque quero viu!!! rsrs
E vc sabe disso!! ;)
Bjussssssalma

Rei Roberto Carlos - Ternura Antiga

Ai, a rua escura o vento frio
Esta saudade este vazio
Esta vontade de chorar
Ai tua distância tão amiga
Esta ternura tão antiga
E o desencanto de esperar
Sim, eu não te amo porque quero
Ai, se eu pudesse esqueceria
Vivo e vivo só porque te espero
Ai, esta amargura esta agonia

Nenhum comentário:

Somewhere Only We Know

   Tem Musicas que ao escutar bate bem lá no fundinho da alma.. E essa é uma delas... Linda...     Somewhere Only We Know ...