Aqui colocarei um pouco dos meus pensamentos e muito dos meus sentimentos. Escrevo pra mim, sem me preocupar com erros gramaticais ou de concordância. Mas quem quiser compartilhar e opinar que seja bem vindo(a)!!

domingo, 26 de abril de 2009

Ainda gripada...

Meu mengo empatou, mas nao fiquei triste não...
Se fosse contra o fluminense ou Vasco até que ficaria, mas contra o Botafogo não.. :)
Meu pai era fluminense e minha mãe flamenguista (de araque) mas torcia pelo Botafogo pode??? rsrs
Ela se dizia flamengo pq a familia dela toda era. Induziu meu irmão a ser botafoguense e ele aceitou. Só que eu sempre fui rebelde e nem meu pai nem ela conseguiram fazer mudar de ideia do meu time... "Uma vez Flamengo..."
Mas esse amor q ela tinha pelo Fogão, me fez ter um carinho por ele.. outro time que gosto é o America.. Vasco e Flu? Ecaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! kkkkkkk
Gosto de torcer pelo meu time, mas nao sou Flanatica, aqui no prédio que moro é mor Covil de flamenguista.. hehe :)
To me sentindo mto mal com essa gripe chata.. e o pior é ter que fazer as paradas de casa assim..:(
Se pudesse ficava deitada quietinha vendo tv ou até mesmo lendo um livro ou tricotando a echarpe da Maria.
E amanha bem cedinho tenho que ir em Copacabana. :(
Ahhhh esse vídeo abaixo é de uma musica que gosto mto..
Vc conhece?
Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
Quero coloooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!
Quero Cafunéeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!
Hoje mereço... to dodói né? rs
Bjusssssssssssbloguinho...


4 comentários:

Anônimo disse...

OI SALMA KKKKKKKKKKKK JA ESTOU RINDO.
BEM QUE VOCÊ DISSE ERA NIVER DE SEU NENEM E EU FALNDO DE ADULTOS.. RSRS ALMA GÊMAEA, BOTO A LETRA G EM TUDO SERA QUE ESTOU MAIS MALUCA QUE ANTES? DEVO ESTAR..
MESMO ASSIM VC GOSTOU, ISSO QUE É AMIGA! ATÉ NOS DESLIZES DA OUTRA ESTA CONTENTE,, KKKKKKKKKKKKKKKKKKK NÃO FAZ MAL FALAR DA CUECA. ADIANTARIA DIZER MAIS UMA VEZ QUE NÃO É? E, SIM UM CORAÇÃO! FAZER O QUE, SE PARECE CUECA?? KKKKKKKKKK
MAS VC PROMETEU FAZER UNS TRECO PRA MUDAR ESSE TREM DE CORAÇÃO, SEGUNDO VC, PARECE É CUECA DO GE. TADINHO DE MEU BOMBOM! DEVE FICAR COM AS ORELHAS QUEIMANDO..MAS É BOM SER LEMBRADO. AH DEVO DIZER QUE DEI RIZADAS FOI DE VC SE REFERIR AO BLOGNHO VER TANTAS BESTEIRAS APEZAR DE NOVINHO.KKKK TADINHO MESMO.
AINDA TEM QUE VER ESSA MALUCA QUE GOSTA DE GATOS ESCREVER BESTEIRAS AQUI TBM TADINHO MESMO DELE NÉ? AMO VIR AQUI ,ISSO É FATO CONCRETO ASSIM SEU BLOG FICA MENOS DESAPONTADO COMIGO GOSTO DE TI VIU BLOGNHO?
DE SUA MAMIS TBM GOSTO MUITO, JA SABE COMO CHAMO ELA NE´? PRECISA DIZER?? ACHO QUE NÃO.. ESTA TUDO NA GRAVAÇÃO. AH, DA PRÓXIMA VEZ VOU ESQUECER UM POUCO A LETRA G, OK?
SALMA VC É DE MAISSSSSSSSSSSSSS NUNCA DE MENOS.GOSTO MUITO DE VC PENA SEMPRE ESTOU SAINDO PRA FAZER SHOWS. QUASE NÃO PODEMOS CONVERSAR MUITO. COMO ONTEM TINHA QUE SAIR AS 18 HS. LEMBRA? AGORA VOU ME RETIRAR DESSE CANTINHO GOSTOSO, QUE É SEU BLOG, MAS ESTOU UM POUCO CANSADINHA DESSE FINAL DE SEMANA. BJS DE SUA AMIGA DOIDINHA, LOIRINHA.. *DIANE*

Salma disse...

Mariaaaaaaaa cade vc????

Glória disse...

Oi Salma, como vc está? espero q esteja melhor dessa gripe horrorosa...a minha cunhada tbm está mto gripada, desde a Páscoa.
É, tomara q o nosso MENGÃO ganhe no domingo...aqui em casa eu sou Fla e Corinthians, a Tha tbm é Corinthiana, o Edu não torce por nenhum time e o pai deles é Botafogo, dia de jogo ele não vê nada e nem ouve nada (mais do q ele é normalmente...rs..só fica pior).
Essa música é mto linda, já a conhecia.
Bom, vou indo, fique com Deus e tenha uma abençoada 4ª.
Bjsssssssss com carinho

Glória disse...

Vc lembra q eu te falei q não sabia o pq de ter voltado com o Sérgio? pois eu descobri o pq!!!
Só valeu a pena mesmo por causa do motivo da volta.
O encanto durou mto pouco, durou menos do q da 1ª vez...dessa vez eu voltei a realidade mto rápido.
Desculpa, estou meio deprê.
Bjão

PS: desculpa ocupar o seu espaço como desabafo, ninguém tem nada a ver com os meus problemas, mais uma vez me desculpe.

Somewhere Only We Know

   Tem Musicas que ao escutar bate bem lá no fundinho da alma.. E essa é uma delas... Linda...     Somewhere Only We Know ...