Aqui colocarei um pouco dos meus pensamentos e muito dos meus sentimentos. Escrevo pra mim, sem me preocupar com erros gramaticais ou de concordância. Mas quem quiser compartilhar e opinar que seja bem vindo(a)!!

quinta-feira, 30 de abril de 2009

Gloria

Estive pensando esses dias em dar umas férias para meu bloguinho e para as amigas...
Só que ao ler os comentários que recebi, sinto que ainda não é o momento...
Ontem passei o dia todo pensando em escrever sobre o AMOR, já que várias amigas minhas estao sofrendo desse mal... (Sera epidemia?)
Na verdade amor não é mal, pelo contrário... , alimenta a alma
O Amor quando é verdadeiro eleva o SER
Mas o que existe mto hoje em dia é o DESAMOR.
Falta de amor ao próximo e um "amor" exacerbado por si proprio..
Esse sim, dói, maltrata e infelicita...

Já sabia o que iria expor quando conectei e li o comentário da Gloria.
Mas sinto que o momento não é propicio...
Prezo em saber que ela vem aqui dividir suas angustia com a gente, pois é sinal que se sente em casa... mas por outro lado, fico triste em -la assim..
Mais tarde volto para escrever, só posso adiantar pra ela que tdo que não é bem resolvido não se extingue...
É necessário REcomeçar quantas vzes forem preciso até existir uma harmonia.
Embora seja mto dificil, é imprescindivel ...
Meninas, agradeço tanto carinho q vcs tem me dado.. Sei que nao mereço tanto, mas to me esforçando pra merecer viu? ;)
Aaaaahhhhhh vou ter o 6666 visitante (a unica besta aqui sou Eu viu?)rsrs
Quem será? Por favor se pronucie... vai ter direito a um prémio.... ;)
Bjussss
Inté dispois...
Bloguinho amutu!!

6 comentários:

Anônimo disse...

Oi Salma ...espero que vc esteja melhor da gripe...só não pode ser a suina ne?rsrs..Quero te agradecer por vc ter conversado com o Renato no msn.,,Obrigado minha amiga.Tem um ditado que diz..Quem beija meu filho,adoça minha boca..e vc fez isso...
vc é especial,é a bondade em pessoa.Deus te abençoe sempre.bjos
ELIZABETE...

Salma disse...

Elizabete
C sempre me fazendo chorar né? :)
Amo vcs , do fundo do coração..
C nem magina quanto o Renato é "Especial", principalmente pra mim...
Sou eu que te agradeço por ter me dado a oportunidade de falar com ele, e principalmente a Deus por ter me concedido a de conhecer vcs.
Bjusssalma

Salma disse...

Eu mesma fui a 6666
CARACA SOU BESTA DUAS VEZES HEHE

Glória disse...

Oi Salma, como vc está? Melhorou da gripe?
Obrigada por ter me respondido, mas, mais uma vez te peço desculpas por ter ocupado o seu espaço com minhas lamúrias, coisas q eu arrumei para a minha vida e não tenho q ocupar as pessoas com isso, tenho mais é q tentar (pelo menos) resolvê-los, se todos os problemas em minha vida fossem apenas esse, eu já o teria resolvido, mas não são, existem mtos outros, mas um dia eles irão se resolver, pode ter certeza disso e obrigada por ter lido as minhas bobeiras e outra vez te peço desculpas.
Não acabe com o seu bloguinho, pois é um lugar onde vc se sente bem, é um lugar em q vc se despe e se mostra como és...as pessoas q te amam e vem até aqui, vem por vc, para te conhecer mais a fundo, pois vc se transparece aqui...vc se solta como uma menina, continue escrevendo, continue colocando suas idéias, seus sonhos, suas zangas, enfim, continue com o seu bloguinho tá!!!
Fique com Deus e se cuida tá!!!
Um excelente feriadão prá vc e sua família.
Bjssssssssss

PS: Não se preocupe com as minhas deprês, do jeito q elas vem, elas vão...desculpa

Ganhando Referidos Para PTC Com Meu Pilóto Automático disse...

Olá passei aqui para uma visita cordial abraços e muito susseço
Antonio e ganhe muito $$$$$$

http://oblogdasnoticias.blogspot.com/

http://curiosidadesdoplantaterra.blogs.sapo.pt/

Antonio de são jodé dos campos São Paulo Brasil abraços

Unknown disse...

Oi Tia, bjos!

Amor, algum mortal sabe o que é?

Somewhere Only We Know

   Tem Musicas que ao escutar bate bem lá no fundinho da alma.. E essa é uma delas... Linda...     Somewhere Only We Know ...