Aqui colocarei um pouco dos meus pensamentos e muito dos meus sentimentos. Escrevo pra mim, sem me preocupar com erros gramaticais ou de concordância. Mas quem quiser compartilhar e opinar que seja bem vindo(a)!!

sexta-feira, 1 de maio de 2009

Barquinho


Hoje meu dia foi corrido demais..
Acordei as 06:30hs e fiquei na ativa até quase 00:00
Entrei pra postar embora estivesse mto cansada..
Mas como encontrei as meninas no MSN conversamos um pouco e a hora foi passando..
Me emocionei ao ler o comentário que a Elizabete deixou...
São 01:20 hs e nao consigo escrever mais nada...
O corpo pede cama e a alma pede paz...
Falar em paz o meu barquinho já esta quase pronto..
Me falaram que ele passa paz
E é isso tb que te desejo...
Bjusssalma

3 comentários:

maria.metalgir@ig.com.br disse...

SALMA PASSEI AQUI ESCREVI UM MONTE NA HORA DE POSTA APAGOU TUDO E NAO POSTOU ENTAO AGORA SO VOU FALA QUE SEU QUADRO AQUI ESTA LINDO SEU BARQUINHO ENTAO NEM SE FALA VIU ESTA DIVINO BEIJOSSSSSS. AH EU PASSEI NO MEU BLOG ALUGUEI ELE PRA CARAMBA VIU. BJS BOM FINAL DE SEMANA

Glória disse...

Lindooooooooooooooooooooo!!!!! o seu quadro, aliás eu os acho todos mto lindos...parabéns!!!
Um lindo fds prá vc.
Fique com Deus.
Bjsssssssssss

maria.metalgir@ig.com.br disse...

♥BOA TARDE♥
Posso lhe dizer que a vida é linda
Aconteça o que acontecer
Que as flores não nasceram em vão
E os espinhos são partes da sua beleza
Posso lhe dizer que sorrir é necessário
Aconteça o que acontecer
Que os sonhos devem ser buscados
Não importa onde estejam
Posso lhe dizer que amar é maravilhoso
Aconteça o que acontecer
Que o coração é a fonte de toda sabedoria
Não importa o quanto custe para aprender
Posso lhe dizer que agradecer é preciso
Aconteça o que acontecer
Que as lágrimas são sinais de sensibilidade
Apenas aqueles que amam são capazes de chorar
e o mais importante..
Sabem dar valor a quem se ama

Somewhere Only We Know

   Tem Musicas que ao escutar bate bem lá no fundinho da alma.. E essa é uma delas... Linda...     Somewhere Only We Know ...