Aqui colocarei um pouco dos meus pensamentos e muito dos meus sentimentos. Escrevo pra mim, sem me preocupar com erros gramaticais ou de concordância. Mas quem quiser compartilhar e opinar que seja bem vindo(a)!!

quinta-feira, 16 de abril de 2009

Meu novo quadro

Não sei o que esta acontecendo, minha conexão ultimamente anda ruim demais...
Não consigo entrar no MSN se entro caio e não consigo voltar novamente..
Meu receio é pensarem que estou ignorando as pessoas...
Hoje é o niver da Maria e eu aqui sem poder deixar recado pra ela, pois meu Orkut ta de bobeira.... :(
Bem, passei aqui pra tentar deixar a foto do quadro que estou pintando, ainda falta mta coisa, mas da pra ver como deverá ficar..
Pedi ao Sr Juvenil para segura-lo pra mim...
Espero que vc goste viu??? ;)
Bjusssalma
Esse é o quadro q to pintando, eu coloquei o Sr Juvenil dentro do barquinho dando tchau ... rsrs
Tem ainda muitos detalhes a serem feitos, tomara q fique bonito quando ficar pronto...

E essa música eu amo de paixão...
Nela me fortaleço quando triste estou pois fala que nunca estamos sós e que Jesus sempre esta ao nosso lado...

anjos de resgate - Ninguém te ama como eu

2 comentários:

Anônimo disse...

Boa Tarde Minha Amiga E Irmã Querida Parabéns Por Esse Quadro Maravilhoso, Ameiiiiiiiiiiiiii!!!
Essa Energia Positiva Que Ele Me Transmitiu, Em Corpo E Alma, Puts Vc Não Imagina Como Eu Gostaria De Estar Ali Agora.....
Por Falar Em Corpo E Alma Eu Gostaria De Oferecer Uma Música Pra Ti......
Espero Que Vc Goste.....

Bruno E Marrone, Com Ana Paula Cantando.... ( UMA NOITE ).....
Escute-a Minha Amiga E Viaje Flutue.........

AMODORO VOCÊ...........

BACI NEL SUO CUORE...........

VÁ PARA TODOS OS PLANETAS QUE VOCÊ CONHECE E NÃO CONHECE.......

BOA VIAJEM.......

Rô.

maria.metalgir@ig.com.br disse...

salma seu barquinho esta lindo. e ainda nao esta pronto como voce diz termine logo entao ai quero ve como vai fica porque se sem termina ja esta lindo como ficara entao como termina??? oque voce pensou que eu estou puchando saco, to nao sabe porque primeiro porque voce nao tem saco,segundo porque nao e meu feitio jogar confeti onde nao merece gostou ? e amiga tem gente que nao gosta de mim porque diz que eu sou grossa e nao meço as palavras pra falar. eu nem ligo porque eu sou assim e quem quiser me amar tem que ser assim .sempre com a verdade.mais nem sempre as pessoas estao disposta a ouvir preferem uma mentira uma falcidade , eu sempre falo assim meu pai nao me ensinou ser falça e o que ele me ensinou eu aprendi .poriço minha amiga que sempre falo oque sinto doa quem doe.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk viu soltei o verbo rsssssssssss espero que me entenda e nao se ofenda .bjs.

Somewhere Only We Know

   Tem Musicas que ao escutar bate bem lá no fundinho da alma.. E essa é uma delas... Linda...     Somewhere Only We Know ...