Aqui colocarei um pouco dos meus pensamentos e muito dos meus sentimentos. Escrevo pra mim, sem me preocupar com erros gramaticais ou de concordância. Mas quem quiser compartilhar e opinar que seja bem vindo(a)!!

terça-feira, 14 de abril de 2009

Olhos

Oie Bloguinho, tadinho di oc, ninguem te comenta ?
Mas num fica tristinho nao tá? Eu to aqui... rsrs (Esse é o nome do Blog da Maria, que deveria ser Oi não to aqui pq ela nunca vai mesmo).
Nem era pra estar , afinal de contas olha a hora!!!! Tenho Yoga, Hidro pela manhã e acordo 5:40hs. (Já estou deitada na cama ).
Mas te amo tanto que vim aqui pra te ver.
Ahhhhhhhh queria te dizer q hoje fui ao oftalmo ver o problema q estou no olho direito,
Ele disse que é uma inflamação, passou uma pomadinha (É um saquinho ficar com o olho melecado com a pomada) e pediu q evitasse força-la.
Meu pc hoje nao estava conectando ('as vzes ele faz essas pirraças comigo). Estou pelo lap, mas nao gosto pq como nao uso com frequencia e nao me adaptei ao teclado e nem a falta do mouse.
Amanha tento entrar, se não der, se comporte direitinho viu? ;)
Se a Diane ler, vai rir dizendo que sou doida. Sei lá... sou ? :)

Bloguinho, to indo lá, essa posição aqui pra teclar ta "brabo" rsrs
Bjusbjus bjussss
Te Amo!!!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

salma com muito prazer, uma vez mais estou visitando seu blog.. vc disse que eu iria rir, pois bem: seria hiprocrisia de minha parte dizer que não ri,e confesso que nem tem como... kkkkkkkkkkkk poxa! mesmo escrevendo tenho que mostar minha sinceridade. viu, né?? mas com essa mesma sinceridade, devo dizer-te: mas tu és inteligenteeeeeeeeee!!. sabes ser autêntica!!!! fazer humor inteligênte de mais.. te admiro muito sem sombra de dúvida. sou sua fã!!! disse bem, me sinto em casa, ou melhor.. em sua casa conversando com vc aqui nesse seu gostoso cantinho, seu blog... um grando abraçooooooooooo da sua sempre amiga, DIANE***

Salma disse...

Oie Diane, querida do meu coração...
Que dizer que sou comediante né?? Grrrrrrrrrrrrrrrrrrr
Obrigada pelo inteligente, mas eu não faço humor não!!!!! é o meu natural!!!
Ai meu Deusis, isso me faz sentir mais lesada ainda....
Não tenho culpa q minha mente ache rapidamente resposta pra tudo e veja tudo também pelo lado mais engraçado.
Não tenho culpa??? kkkkkkkkkk
Pior que tento mudar mas nao consigo...
Bem que poderia ta ganhando um $, pois só escuto dizerem que sou divertida.. hehe
Adoro vc, minha loirinha querida do coração!!!
Bjusssalma

Luzi disse...

Oiê Miguxita adoradinha. Vim fazer caridade não kkkk, mas acho que vou é brigar contigo. Pode me xingar de lerda rsrs...mas faz tempão que tento escrevinhar nus recadus e não conseguia, te pedi help, ocê nem deu pelota..de modis que fiquei milhada e tristinha, e como não sou quadradinha, me virei e tô escrevendinho aqui.
Teu bloguinho é um docinho, tal como a mainha dele que és tu.
Beijokas e grande abração...
Me perdoe as ausências do Oskurtos, mas meu PC, tá igual ao teu..não quer abrir pages...e a depressão anda me comendo viva, não sei até quando vou resistir.
Amodoro voxe miguxa Salma.

maria.metalgir@ig.com.br disse...

OLHA EU TRAVEZ.TO DESCONTANDO OS DIAS QUE NAO PUDE POSTA.AI QUE MENTIRA NINGUEM COMENTA NESSE BLOGUINHO TEM VERGONHA NAO DE FAZER SEU BLOGUINHO DE VITIMA????KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MEU BLOQUINHO E OI TO AQUI MAIS EU NEM VOU LA QUASE PORQUE UM MONTE DE GENTE VISITA MAIS ACHO QUE NAO GOSTA, DELE PORQUE SO VOCE COMENTA AMIGA.AINDA PASSO POR LA DE VEZ E NUNCA SO PRA VE OQUE VOCE DISSE KKKK.SALMA EU NAO RI DE NADA SERA QUE TO FICANDO GAGA MESMO PORQUE SUA FOTO PRA MIM ESTA OTIMA CABELO ASSANHANDO COMO SEMPRE EU VOU TE MANDAR DE PRESENTE UM PENTE TA.EU ACHO QUE VOCE NAO TEM AI PORQUE ESTA SEMPRE COM OS CABELOS ASSANHADOS E DEPOIS FALA ASSIM MARIA VAI LOGO LA NO MEU BLOG VE A FOTO QUE EU VOU APAGA NUM APAGUE NADA DEIXA TUDO AI FOI OQUE SENTIU VONTADE DE ESCREVER DE COLOCA PRA FORA DEIXA AQUI QUEM QUISER RI QUE RIA .SORRIR FAZ BEM A SUDE RSRSRSRSRSRSRSRSRSRBJSSSSSSSSSSSSSSSS

Somewhere Only We Know

   Tem Musicas que ao escutar bate bem lá no fundinho da alma.. E essa é uma delas... Linda...     Somewhere Only We Know ...