Aqui colocarei um pouco dos meus pensamentos e muito dos meus sentimentos. Escrevo pra mim, sem me preocupar com erros gramaticais ou de concordância. Mas quem quiser compartilhar e opinar que seja bem vindo(a)!!

domingo, 19 de abril de 2009

Oia eu aqui divono

Hoje reconheço que to mto alterada, e pior (ou melhor) q nem bebo.. rsrs
Já rir, me emocionei, chorei... Estou sentindo mto intenso várias emoções..
Se me conheço amanha acordarei já diferente..
A nao esta mto bem hoje, a Maria e eu não conseguimos conversar pq trava tudo..
Falei com Inês no tel, foi mto legal a conversa e um dos assuntos que falamos foi sobre eu dizer q me cobro mto (como se não tivesse o direito a receber coisas boas) e outro foi quando ela disse q me achou diferente quando me viu na pagina da Diane ao meio de tantas pessoas e por isso quis me adicionar... (Graças a Deus, pois ela é uma pessoa linda e ganhei uma amiga de Ouro).
Ela disse que sou como uma "criança q tem muita luz" brinquei q criança naooooooooo rsrs
Ai ela disse que era na alma, tipo pura.. (se ela ler o que escrevi no scrap abaixo, minha pureza vai por ralo ..... hehe).
Expliquei que quando me falam isso, fico me sentindo mal, pq é como se fizesse propaganda enganosa, pq sei que tenho mto defeitos ainda....

Foi quando vim desligar o pc e vi que havia comentários e um da Lidinha que dizia assim:
Amigaaaaaaa
Vc é uma pessoa iluminada,viu! e espalha esta luz por onde passa, por isso sempre é e será notada ou vc não se lembra da minha primeira frase de aproximação? hehehe
te amo,linda!!!!
beijinhos
Lidi

E logo depois recebi um e-mail do Personare que dizia o seguinte...

6 de Ouros

Abra-se às ofertas!

O 6 de Ouros emerge como arcano conselheiro neste momento em sua vida, Salma, sugerindo a possibilidade de você vir a ser alvo de golpes de sorte ou da generosidade alheia. Aceite isto! Muitas vezes, nosso sentimento de “não-merecimento” nos impede de gozar das boas coisas, ficamos achando que as coisas boas que recebemos são demais para nós. É chegado o momento de receber apoio externo e aceitá-lo de bom grado. Assim sendo, lembre-se de todas as outras vezes em que você ajudou os outros e, desta maneira, aceite o que os outros têm a lhe oferecer, sem culpa! Não há vergonha alguma em aceitar um favor ou receber um presente, principalmente quando ele vem de alguém que nos aprecia e conhece nosso valor mais profundo.

Conselho: Abra-se ao auxílio alheio.

Coincidencias??? rsrs

Poxa, de tanto falarem vou acabar acreditando que tenho luz, que sou especial, que mereço coisas boas... Se acho que os outros tem e que merecem pq nao Eu tb?Sabe de uma coisa? Eu mereço sim!!! e vou começar a trabalhar mentalmente em cima disso.. Querotudo de bom que a vida possa me dar.. mas é claro que sempre terei que retribuir em forma principalmente de amor..

Meu bloguinho, nunca duvide q amo vc ...
Bjus da sua mamy lesada

Um comentário:

Anônimo disse...

oi salma querida, agora vou começar falando sério.. é claro que depois é impossível continuar. pois aqui se tem de tudo um pouco, coisas engraçadas e coisas lindas, tipo seu carisma, inteligência e, sobre tudo seu bom humor.. é fantastico!! kkkk te curto de montão belinho de anjo. é, belinho de anjo, não screvi errado,é porque quiz mesmo falar dengosamente de você rsrsrsrs. ah essa da MARIA falar que seu cabelo é assanhado vai te dar um pente porque em sua casa não deve ter ri muito ela é demaissss sobre seu quandro do barquinho esta uma graçinha! parabéns!!! sobre nossa amiga INÊS: tbm amo de coração.. agora vem a parte engraçada tu cismou mesmo com meu coraçãozinho né? kkkk insisti ser a cueca do GE KKKK mas se fosse até que seria muito bom eu amo aquele bombom mesmo rsrs pra vc que ainda não sabe eesse é o apelido carinhoso que eu o chamo... e ele gosta, é claro. bem salminha agora ja falei de mais,ah essa letra de música é linda! obrigada por pensar em mim e no G por essa letra. bjs vou procurar um trem pra comer e, mineiro bata trem em tudo sabe? o cachorrinho magro vaicomer pra não precias latir encostado na parede, kkkkk sei que vai lembrar e rir, pode rir, é de rir mesmo bjssssempre no meu coração belinho de anjo!!! DIANE

Somewhere Only We Know

   Tem Musicas que ao escutar bate bem lá no fundinho da alma.. E essa é uma delas... Linda...     Somewhere Only We Know ...