Aqui colocarei um pouco dos meus pensamentos e muito dos meus sentimentos. Escrevo pra mim, sem me preocupar com erros gramaticais ou de concordância. Mas quem quiser compartilhar e opinar que seja bem vindo(a)!!

sábado, 18 de abril de 2009

Na Paz

Oie Bloguinho querido do meu coração, Boa Tarde!! Hoje estou mto terna.. rsrs
Sabe aqueles dias que a gente parece que tomou um banho de energias boas?
Pois é, estou me sentindo assim.. ;)
Coisa boa ???
Vontade de receber e principalmente dar mto amor... :)
E é por estar me sentindo assim que vou ser benevolente com a Maria e não dizer o que vou fazer com o pente que ela quer me dar . rsrsrs " ....SALMA VOU TE MANDAR DE PRESENTE UM PENTE TA?. EU ACHO QUE VOCE NAO TEM AI, PORQUE ESTA SEMPRE COM OS CABELOS ASSANHADOS"
Maria se eu nao fosse educadinha te diria que cabelos assanhados são...........kkkkkkkkkkk
deixa eu me calar, como disse antes, hoje estou um doce ... (mas nem vem pensando em aproveitar não viu?)rsrsrsrs
Pior que quando a gente ta doce, as formigas logo vem dando uma "biliscadinha"... kkkkkkkkkkk
Maria, tb vou deixar a mensagem e dizer que o mico não é pelo que disse, pq nao tenho a mínima vergonha de falar dos meus sentimentos, pelo contrário... acho que externo até demais da conta... :)
Quando amo alguem, falo na lata... só que infelizmente algumas pessoas não estao acostumadas a escutar e se assustam.. Mas antigamente eu tb era assim, sempre tive vontade de chegar perto da minha mãe e dizer que a amava, mas me inibia... E vc nem imagina o quanto me doeu quando ela "partiu" e só puder dizer no momento em que seria sepultada... De lá pra cá, aproveito todas as oportunidades que tenho pra expor o que sinto. Amor é algo tão bom, pra que esconder? To sempre falando para meus filhos... Te Amo!!! Mas quando falo isso, não é de boca pra fora pois vejo tb pessoas falando a torto e a direito mas no coração nem emoção tem. Maria quer lamber meu dedão do pé? Ta docinhoooooo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (não precisa responder viu?)kkkkkkkkkkkkkkkkk

Querida, adorei a musica que me mandou, nem vou comenta-la pois nem precisaria, é só sentir a melodia que é linda tb e vou coloca-la aqui com a letra, pra cantarmos juntas.. :)
Obrigada pelo elogio do barquinho, realmente da vontade de "sonhar" que estamos em um local assim, ainda bem que tenho a facilidade de sonhar acordada e mtas vezes assim como vc me desejou, voo longe.... até mesmo em outros planetas... aahhhhhhh ontem fui na Constelação de Cirius e voltei... hehe

Diane loirinha linda do meu coração, ti dolo muito viu?? sou engraçada ??? Vou te mostrar depois a engraçadinha .... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Engraçada é aquela sua foto, abraçando a sunguinha vermelha do Gezinhooooo.KKKKKKK
Nem adianta dizer que é um coraçãozinho q ninguem vai acreditar (nem ele) kkkkkkkkkkk

Luziiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Puxa Vidaaaaaa, vc disse que é lerda e que não sabia comentar e me pediu ajuda e eu nem dei pelotaaaaa
Luzi, eu dou simmmmmm!!!! ADORO DAR PELOTA!!! (eu falei pelota viu?)rsrsrs
Principalmente quando o assunto é pra ajudar a comentar no meu blog... pois fico super feliz quando tem algum.
A Maria até disse q reclamo de barriga cheia, mas ultimamente ele tava ao léo .. rsrs
Mas a lerda não é vc não a lerda sou EU que nao me lembrei de te ensinar, mas ainda bem que vc conseguiu (Viu como é espertinha?rs) Desculpas tá?? TIADOLO Sabia? Vc disse que sou docinha mas vc que é um doce todos os dias (mas dispenso a lambida no teu dedão) kkkkkkk
Bem, hoje ta já teclei muitooooo, falei muita abobrinha.. :)
Agora bora escutar a música???
Já escutei várias vezessssss To romantica hoje tb.. :)
Bjusss e mtos bjusssss
Bloguinhooo ti amu viu?


Bruno e Marrone - Ana Paula - Uma Noite (Ao Vivo)

Uma Noite

Bruno e Marrone

Composição: Bruno e Ana Paula

Depois de sonhar depois de ver
A minha dor andar
Sobre as águas do mar
Vi a luz brilhar
Ali pela rua a passar
Sem saber o que
Me sentindo tão só

Refrão:

Mas sinto que é
Amor
Sinto que é
Amor
Sigo amando te assim

Nós dois
Amor
Que dói, seu corpo em minha alma
Se esconde do sol
De noite se escapa
Em sonho me dou
E acordo sozinha e grito de dor

Que esconde
A noite vai guardar
Só para nós dois
E sentir sem pensar
É só acreditar
No amor
Digo que não vim falar
Mas sim ouvir sua voz
E sentir sem pensar

Mas sinto que é
Amor
Sinto que é
Amor
Sigo amando te assim

Nós dois
Amor
Que dói, seu corpo em minha alma
Se esconde do sol
De noite se escapa
Em sonho me dou
E acordo sozinha(o) e grito de dor

Mas sinto que é
Amor
Sinto que é
Amor
Sigo amando te assim

Nós dois
Amor
Que dói, seu corpo em minha alma
Se esconde do sol
De noite se escapa
Em sonho me dou
E acordo sozinha e grito de dor

Mas sinto que é
Amor
Sinto que é
Amor
Sigo amando te assim

No pc só de oculos... rsrs

2 comentários:

lidicrazy disse...

Amigaaa
TE AMUUUUUU!!!!
Beijinhos milll
Lidi

maria.metalgir@ig.com.br disse...

NOSSA QUE MENINA LINDA DE OCULOS FICOU MUITO XIQUE DE CABELOS PENTEADOS FICOU COM MEDO DE RECEBER UM PENTE PELO CORREIO KKKKKKKKKKKKKKKKK E PENSA QUE EU NAO MANDO EU SIM OUVIU MINHA MUSICA OU MELHOR MINHA NAO DO ZEZE RSSSSSSSSSSS TEM UMA DO CHITAOZINHO TAMBEM ALIAS TENHO VARIAS MAIS TUDO BEM EU NEM SEI COLOCA AQUI . UM DIA EU APRENDO AI SE VAI VE SO AMIGA NUM FICA TRISTE NAO TA ESTOU BEM SO SINTO SINTO SAUDADES E ACHO QUE NAO VOU ESQUECER E NUNCA CHEGA POR HOJE VIU CHORONINHA DE BARRIGUINHA CHEINHA .SEU BLOGUINHO TA LINDINHO VIU SALMINHA.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK BJS BOM FINAL DE SEMANA FICA COM DEUS .AH HOJE TO EM QUE CIDADE DEPOIS VOCE ME FALÇA TA BJZ

Somewhere Only We Know

   Tem Musicas que ao escutar bate bem lá no fundinho da alma.. E essa é uma delas... Linda...     Somewhere Only We Know ...