Aqui colocarei um pouco dos meus pensamentos e muito dos meus sentimentos. Escrevo pra mim, sem me preocupar com erros gramaticais ou de concordância. Mas quem quiser compartilhar e opinar que seja bem vindo(a)!!

terça-feira, 19 de maio de 2009

:(

Bloguinho,
Tua mãe ta com a bola murcha mesmo...
Não te disse???
Ninguém ficou interessada em ver meu bico. :(
Poxa, quando tirei estava mandando um "beijo"
Snif snif... Estou me sentindo rejeitada...
Agora só faço bico pra vc...
E eu pensando que meu bico era importante...
Bem feito pra mim ? rsrsrs


Minha tatoo temp, é uma rosa..

Bloguinho, nao era esse bico não..
Esse ai é só pra vc...
Bjusss com bico procê!!!

2 comentários:

Unknown disse...

Tia, vc é uma piada :)
Eu vi sim, mas não postei, que coisa!

Batom rosaaaaa
Adorei a foto inicial blog, muito legal, vc e os sapinhos..!!

bjoss

Salma disse...

Isso que é uma desmoralização total....
A sobrinha dizer que a tia é uma piada...
Afeeeee
Só meus sapinhos mesmo...
Só eles me entendem..
Gabi "Tia" vc é uma Manéa. :)
Mas ti adolo mesmo assim..

Somewhere Only We Know

   Tem Musicas que ao escutar bate bem lá no fundinho da alma.. E essa é uma delas... Linda...     Somewhere Only We Know ...