Aqui colocarei um pouco dos meus pensamentos e muito dos meus sentimentos. Escrevo pra mim, sem me preocupar com erros gramaticais ou de concordância. Mas quem quiser compartilhar e opinar que seja bem vindo(a)!!

quarta-feira, 20 de maio de 2009

Já retirei

Oi Bloguinho, c ta bem?
Ontem vim aqui e te mostrei a tatuagem que fiz ?
Mas vc acredita q sonhei com alguem falando pra eu tirar?
Tipo, como se eu tivesse querendo me exibir, por mostrar aqui..
C sabe q nao foi essa minha intençao, mesmo pq já te falei que a minha bola ta mais murcha que a de festa de aniversario uma semana depois.
Mas me senti tão mal com o sonho que retirei a rosa (poxa estava tão bonitinha)
Vou tirar a foto tb tá?
Hoje o estudo foi sobre o Conhecimento do Passado ou do Futuro...
Mais uma vez relembramos que se esquecemos quem fomos no passado é para nos preservar de lembranças que nos faria sofrer. E se acaso nos lembrarmos de alguma coisa é pra que possamos usa-la de alguma forma positiva e tb solucionarmos problemas de difícil soluções como traumas e fobias, mto usado em terapias de vidas passadas (TVP).
Queria escrever mais sobre o estudo, mas já esta tarde e amanha acordo cedo..
Bloguinho, ontem antes de dormir nao estava bem e fiz uma prece pedindo a Deus pra me fortalecer e me intuir em como agir.
Então abrir uma pagina de um livro que dizia que era pra entregar a Deus as nossas dores, confiar, que tudo acontece no momento certo..
Só que, o que tanto almejo quando acontecer talvez seja tarde demais e eu já nem queira mais...
Mas Deus sabe o que é melhor pra nós, vou procurar então não pensar, esquecer, não me sentir ansiosa...
Entreguei pra Ele...

O que é mais importante pra ti, as coisas do espírito ou do físico?

( tirei a foto agora com o Kiko pra vc ver como ele continua fofinho(eu q to maus ?)
Maria, vc mandou o Kiko pra mim com tanto carinho e imagino que penses que nao ligo pra ele (só pra meu sapo) não é verdade não viu?
Os 3 ficam sempre pertinho de mim...
Geralmente quando fico triste ou cansada procuro deitar um pouco e abraçar um deles e ficar pensando no meu "mundinho".
Só que infelizmente como ja falei antes, não consigo ficar mais de 10 minutos sem que me chamem....
To cansada... quero ir para meu mundo ...
Vou tentar ir agora...
Bjusss

Jamais segure uma lágrima
para mostrar que tem força.
Deixe-a rolar para mostrar
que tem sentimento!

2 comentários:

Anônimo disse...

OI SALMA, OI BLOGUINHO!! É SEMPRE BOM ESTAR AQUI, MESMO QUANDO ESTOU MEIO BOROCOXÓ.. AINDA CONSIGO DAR UM RISINHO.. RI UM POUQUINHO VC FALANDO DE SEU BICO. EU, MAS FOI VC MESMA QUE ARRUMOU AQUELE APELIDO PRA ELE. MAS NÃO POSSO FALAR NÉ? RSRSRSRS AGORA VOU FALAR DE COISA SÉRIA LI SOBRE O SONHO SEU , SEU RELATO.. QUE COISA MARAVILHOSA!! EU ENTENDI ASSIM: DEVE SER UMA NOVA MISSÃO. PRA VC SE CURAR DE COISAS DO PASSADO. QUE TODOS NÓS TEMOS MAS NEM SEMPRE SABEMOS. PODE SER PRA VC RECEBER.. DEVE SE DOAR EM SONHOS REAIS. AJUDANDO SERÁ QUE ESTOU QUERENDO SABER MUITO? NÃO.. NÃO TENHO ESSA PRETENÇÃO.. MAS ME PARECE É MUITO LOUVÁVEL.. BJS. ESTOU MEIO CANSADINHA.. TRB DUAS NOITE SEGUIDAS.. MAS É PRECISO. BJS NENÉM, TBM PRA MAMIS SALMMA. DIANE

Anônimo disse...

ola olha eu tra vez eu sei que voce ama o kiko ele tambem sabe mais olha sapo voce tem bem mais ne e kiko e so um bem eu vou pega o kiko de volta porque meu caxicol nunca chega e voce fica ai so abraçada aos sapos e ao kiko que coisa nao isso nao ta certo mais tudo bem pensando bem vou te da um desconto nao vou pega o kiko nao senao vc vai chora e eu nao quero que voce chore eu volto mais tarde .bjs

Somewhere Only We Know

   Tem Musicas que ao escutar bate bem lá no fundinho da alma.. E essa é uma delas... Linda...     Somewhere Only We Know ...