Aqui colocarei um pouco dos meus pensamentos e muito dos meus sentimentos. Escrevo pra mim, sem me preocupar com erros gramaticais ou de concordância. Mas quem quiser compartilhar e opinar que seja bem vindo(a)!!

quinta-feira, 21 de maio de 2009

Sonhos e Sonhos...

Bloguinho,
Havia gravado uma mensagem, mas preferi apagar e escrever..
Queria te contar sobre um sonho que tive essa noite.
Será que vc conseguiria me explicar?
Pq quando é pra gente, sempre se é mais difícil de se enxergar as coisas heim?
Semana passada sonhei com um homem alto branco, sem camisa (mas só o via de costa) e se não me engano ele tinha um sinal ou marca.
Na noite passada sonhei novamente com o mesmo homem, só que ele estava com problema na coluna cervical, estava tb sem camisa e eu podia ver que tudo estava muito afetado.
Ia passando minhas mãos em sua costa e delas saiam luzes.
Conforme eu ia subindo as mãos toda a coluna ia ficando iluminada e eu ia ficando mais fraca, como se toda minha energia estivesse saindo junto com a luz...
Quando terminei, estava cansada, sem forças e até com dificuldades de respirar..
Senti vontade de dar um abraço no homem, mas uma mulher se aproximava (como se tivesse um poder mto grande sobre ele) e me dizia: _ Agora que já ajudou, pode sair, pode ir embora....
Eu ainda estava mto fraca mas me levantei e fui me afastando...
Triste pq o homem ou não quis ou não pode sequer falar comigo....
Não queria reconhecimento ou agradecimento, pois havia feito aquilo pq só queria ve-lo bem.
Acordei ainda com falta de ar, me sentindo cansada, sem energia.....
Qual a lição que posso tirar desse sonho?
Talvez nunca encontre o significado........
Só espero que se realmente ajudei essa pessoa em espírito, que ela possa estar bem....
Queria escrever mais, mas estou ainda me sentindo muito cansada hoje...
Aahhhhhh vc de Chicago, obrigada pela visita!!
Bom dia!!!
Bjusss

Nenhum comentário:

Somewhere Only We Know

   Tem Musicas que ao escutar bate bem lá no fundinho da alma.. E essa é uma delas... Linda...     Somewhere Only We Know ...