Aqui colocarei um pouco dos meus pensamentos e muito dos meus sentimentos. Escrevo pra mim, sem me preocupar com erros gramaticais ou de concordância. Mas quem quiser compartilhar e opinar que seja bem vindo(a)!!

sexta-feira, 22 de maio de 2009

Sonho II

Oie,
Olha eu aqui novamente...
Hoje acordei melhor, fui na hidro, tomei tb a vacina "pra" gripe e a noite fui na Casa de Oração que frequento.
Como estou me sentindo hoje? Acho que bem...
Bloguinho, ontem te contei do sonho e esse sonho foi mto real e por isso não me saía da cabeça.
Quanto temos um sonho que fica gravado tão forte assim é pq deve ter alguma razão..
Pensei durante o dia que lição poderia tirar dele..
E me veio a mente algumas...
A primeira em relação a mulher (ela tinha cabelos castanhos lisos, na altura do pescoço, era branca e baixa), Essa mulher me mostrou que na vida temos que lidar com pessoas como ela, pessoas egoístas, que não se preocupam com o próximo, com o coração duro..
O Homem, nao via o rosto, mas poderia definir detalhes das costas dele, de tão real que foi o sonho...
Com ele aprendi que devemos mesmo que sendo incompreendido procurar auxiliar a quem precisa e que se ele foi ingrato ou não, isso independe da nossa vontade de querer o bem e ajudar.
Comigo aprendi que nunca devemos esperar recompensa, agradecimento ou reconhecimento do bem que possamos fazer a alguém. O prazer de servir sempre é maior do que de quem recebe.
Aprendi que não deveria ter ficado triste, esperando que o homem pudesse fazer algo pra me auxiliar, querendo que pelo menos ele tivesse uma palavra de carinho ou mostrasse preocupação comigo, já que fiquei debilitada para que ele ficasse bem.
Aprendi tb, que não devemos julgar, pois quem sabe ele nao conseguia agir da forma q eu gostaria por ainda não estar bem?
E eu, deveria ter ficado, falado com o homem? Isso eu ainda nao sei dizer...
Mas creio que fiz o certo em me afastar...
Aprendi que não devemos impor nossa presença quando não somos bem aceito.
Estou aprendendo tantas coisas..
Agora resta colocar em pratica ?
Aahhhhh quem ler, por favor não pense que tenho o dom de curar ou coisa parecida..
Foi um sonho somente, embora saibamos que quando rogamos a Deus com fé o desejo de aliviar a dor de alguém. Deus manda seus intercessores pra nos auxiliar e somos capazes de fazer milagres...
Hoje estou mais serena, tranquila..
Queira Deus que continue por mto tempo assim..
Tb te desejo o mesmo!!!

Spring Text - http://www.springtext.com

7 comentários:

Anônimo disse...

Olá Salma..td bem???Estava lendo sobre o seu sonho e acho que vc com a luz que tem,conseguiu sim,mesmo que em sonho ajudar alguém...Talves essa vontade que vc temm sempre de ajudar ao próximo,usou vc mesmo em sonho para ajudar essa pessoas..Amiga seja sempre assim,que com certeza a recompensa espiritual virá...bjos e fique com Deus...Ah!!!bjos nos sapinhos tbm rsrsrs ELIZABETE..

*****GLORINHA***** disse...

Oiiiiii!!!!
Obrigada por ter ligado... só hj q o Sérgio disse q vc tinha ligado, ele perguntou se vc havia ligado novamente, eu disse q não e ele disse q então não era nada importante.
Bom, passei só para agradecer e para te desejar uma excelente semana.
Fique com Deus, q Ele abençoe e proteja vc e sua família.
Bjssssss

Unknown disse...

bjos tia

*****GLORINHA***** disse...

E ae, como está a mão? espero q não tenha sido nada de grave, só aquelas queimaduras corriqueiras de dona de casa...rs
Obrigada por ter ligado, foi mto bom ouvir a sua voz.
Fique com Deus e se cuida tá!!!
Bjssssssssss com mto carinho

*****GLORINHA***** disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Salma disse...

Elizabete, obrigada pelo carinho, mas se alguem tem luz aqui, esse alguem é vc.. e nem ouse teimar comigo.. rsrs
Ti adoro!!
Gloria, sinto mto ter que desligar.. mas forças ocultas nao deixaram hehe
Daqui a pouco ta boa novamente.. :)
Gabi, cade o sorvete de passas ao rum? rsrs

*****GLORINHA***** disse...

Hummmmmmmmmmm, sorvete de passas ao rum é bommmmmmmmm dimaisssssssssssssssss!!!! hehehe quem sabe qq dia desses marcamos para tomarmos um, hein!?!?!?! isso podiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!! rsrsrs
Depois eu comento nos posts atuais, tá!!!!
Edu tem ficado no meu note e eu danço..rsrs
Bjsssssssssss

Somewhere Only We Know

   Tem Musicas que ao escutar bate bem lá no fundinho da alma.. E essa é uma delas... Linda...     Somewhere Only We Know ...