Aqui colocarei um pouco dos meus pensamentos e muito dos meus sentimentos. Escrevo pra mim, sem me preocupar com erros gramaticais ou de concordância. Mas quem quiser compartilhar e opinar que seja bem vindo(a)!!

terça-feira, 26 de maio de 2009

Declaração

Bloguinho...
Queria me desculpar pela ausência...
Sera q vc sentiu minha falta?
Ou talvez tenha sido até um alivio ? rs
Hoje estava pensando...
Eu sinto o seu lado bom e vc o meu lado ruim....
Tinha e tenho ainda, mtas coisas pra te dizer..
Mas tem horas que acho que não é preciso, pois vc me entende mesmo calada..
Você é real, vc existe?
Ou é só dentro dos meus pensamentos e sentimentos?
Você me escuta? sinto que sim, pois te ouço tb....
Bloguinho, sou louca, será???
Não sei, talvez sim, talvez não...
Não sei de nada....
Bloguinho... Só sei que te amo!!!
Bjussdamamy

2 comentários:

*****GLORINHA***** disse...

Eu tbm te amo bloguinho...vc já me aturou de ~montão, qdo eu chego aqui cheia de deprê e vc me deixa aliviar a minha tensão...brigadaaaaaaaaaaaaaaaa!!
Bjãoooooooooooo

Salma disse...

Gloria ele e eu, estaremos sempre aqui de braços abertos (sera q ele tem braços??) Mas sei lá, alguma coisa aberta ele vai estar pra vc.. rsrs
Pode aliviar a tensão quantas vzes quiser viu?
(aliviar podi!!) hehe
Bjusss meu e dele...

Somewhere Only We Know

   Tem Musicas que ao escutar bate bem lá no fundinho da alma.. E essa é uma delas... Linda...     Somewhere Only We Know ...