Aqui colocarei um pouco dos meus pensamentos e muito dos meus sentimentos. Escrevo pra mim, sem me preocupar com erros gramaticais ou de concordância. Mas quem quiser compartilhar e opinar que seja bem vindo(a)!!

terça-feira, 12 de maio de 2009

Cansada

Bloguinho,
Tua mamy agora só vive falando... :(
É que é mais rapido do que teclar...
Sorry tá?
Tiamuuuuuuuuuuuuuuuuuumto!!!
Bjusssalma

Se quiserem escutar o que falei é só clicar na setinha abaixo da foto viu?? rsrsrs
Te cuida tá?



Make on Snapvine | Copy This

4 comentários:

Unknown disse...

Eu sou sua sobrinha!!!!

Unknown disse...

O sapo parece um grilo..!

Unknown disse...

Tb quero beijo ..:(

Unknown disse...

Ué, sumiu o 13 de maio.

Somewhere Only We Know

   Tem Musicas que ao escutar bate bem lá no fundinho da alma.. E essa é uma delas... Linda...     Somewhere Only We Know ...