Aqui colocarei um pouco dos meus pensamentos e muito dos meus sentimentos. Escrevo pra mim, sem me preocupar com erros gramaticais ou de concordância. Mas quem quiser compartilhar e opinar que seja bem vindo(a)!!

segunda-feira, 11 de maio de 2009

Eu e meus sapos

Oi Meu Bloguinho querido do Coração..
Estava com saudades sabia?
Ontem não consegui vir aqui, até tentei gravar uma mensagem para os dias das Mães, mas deu erro. :(
Foi uma pena, pois a mensagem era mto linda...
Falava no Amor mais sublime que existe na terra e o que mais se assemelha ao de Deus que é o amor de Mãe...
Esse amor, a tudo perdoa a tudo compreende... Desejo de coração a todas as Mães que a Divina Mãe de todos nós "Maria" esteja sempre presente em seus doces e ternos corações.
Mtas saudades sinto da minha e ontem foi normal bater aquela dorzinha, aquela vontade de abraçar e dizer: Mãe te amo!!!
Sei que de onde esta se encontra recebeu meu carinho e todo meu amor...
O Amor é o único sentimento capaz de chegar até onde o emitimos sabia?
Quando desejamos o mal para outra pessoa se ela não estiver em sintonia, não sentira os efeitos negativos. Mas se acaso direcionarmos qualquer sentimento que seja derivado do amor (pode ser carinho, ternura, paz, felicidade...) a pessoa em questão sentirá com qualquer vibração que no momento possa estar e quem emitiu tb podera desfrutar dessa mesma onda de felicidade.
Por isso a importância de sempre procurar educar nossos sentimentos, de nunca desejar mal a quem quer q seja, mesmo aqueles que nos queiram....
Tem algumas pessoas que embora tenha perdido o contato, mas estao sempre presentes em meu coração, nas minhas preces, no meus carinhos, enfim, no meu amor..
E sei que elas recebem essa energia pois mtas vezes também sinto que sentem o mesmo por mim tb..
Falar nisso, ontem uma delas me ligou... Quando pensei em ligar o tel tocou...
Agora ela mora longe fisicamente, mas em pensamento e sentimento, esta sempre dentro do meu coração.. Marilda, te amo!!!
D. Salvador tb me ligou, diz que sou sua filha do Coração... Nossa, chego a me emocionar com tanta demonstrações de carinho e amor que tenho tido... OBrigada Papai do Céu!!!
Uma vez me disseram que era impossível alguém nao gostar de mim, mas infelizmente nao é verdade isso, tem pessoas q nao gostam. :(
Acho que é questao de energia e sintonia ?
Antes eu sofria com isso, pois me sinto mal em saber que alguém tenha algo contra mim, já que nunca tenho intenção de fazer mal a quem quer que seja, principalmente quando gosto da pessoa.
Mas hoje em dia, entendo que não podemos agradar a todos e esse meu jeito mtas vezes irrita a quem pensa e age de forma diferente da minha, que nos aproximamos por afinidades e que nem Jesus que é " O Cara" conseguiu agradar...
Mas se colocar na balança creio que tenha mais afetos do que desafetos. Então to no lucro!! ;)
E Graças a Deus, não existe uma só pessoa que eu possa dizer q nao gosto. No máximo evito aquelas que sei que ainda não consigo me afinizar mesmo que mtas vezes tenha um sentimento mto forte de carinho e amor. Mas não podemos impor sentimentos a ninguem embora sempre quando sinto que alguem sem algum motivo me trata com animosidade tento mudar isso, tento me afinizar pois sei que ter sentimentos negativos fazem mal a todos e talvez tb por ter a sensibilidade de sentir a energia do outro.
Sei de poucas pessoas q não gostam de mim, mas se Deus quiser um dia isso vai mudar. :)
Ontem sai e cheguei tarde e hoje meu filho ligou dizendo que estava vindo pra casa com 2 amigos (que estao morando em outro Estado e estão no Rio) que iriam dormir aqui...
Bem, nem preciso dizer que dificilmente poderei voltar a noite e se conseguir só lá pra depois de 00:00hs... vou fazer jantar pra 8 pessoas agora, já coloquei os uniformes de molho pra lavar, ainda vou passar...
Bem, mãe é mãe ? rsrsrs
Gloria, obrigada tá?
Acabei demorando escrevendo aqui e nao fui no teu blog... mas eu vou viu!!
Aahhhhhhh essas fotos abaixos (tiradas na webcam com a ) ficaram legais ? Sei lá eu gostei, acho que foi por causa dos sapos.. hehe
A fez esses mosaicos pra mim...
Deixa eu ir lá... Sei lá... me deu vontade de abraçar meu sapo agora... (ô mulher doida !)
Bloguinho, Meu sapo é um sapo, mas tb é o meu principe... :)
Bjusss

ela do

2 comentários:

maria.metalgir@ig.com.br disse...

olha que xique a montagem de salma e os sapinhos ficou linda viu bjaoooooooooooo

maria.metalgir@ig.com.br disse...

OI SALMA OUVI AQUI TUDO OQUE VOCE FALOU NAO SE PREOCUPE NAO FALOU BESTEIRA PORQUE VOCE FALOU SIMPLESMENTE OQUE ESTAVA SENTINDO E ISSO E MUITO BOM CONSEGUI FALAR OQUE SENTE EU OUVI SEU SAPO VIU MAIS ME FALA ONDE ELE ESTAVA ELE ESTAVA NO RIO NA LAGOA OU NA TERRE MESMO KKKKKKKKKKKKKKKKK .BRINCADEIRINHA FICOU LEGAL SIM .ANDO SEM ASSUNTO AH ONTEM MINHA CONECÇAO CAIU E NAO CONSEGUI ENTRTAR EM LUGAR NEM UM MAIS AI QUE RAIVA QUE ME DEU .MAIS TUDO BEM HOJE CONSEGUI COLOCA UM POUCO DOS MEUS RECADINHOS EM ORDEM ESTOU EM FALTA COM TODOS POR CONTA DESSA VIAGEM INESPERADA QUE EU TIVE QUE FAZER MAIS TUDO BEM EU ME ARRUMO .BEM E SO POR HOJE BEIJOSSSSSSSS.

Somewhere Only We Know

   Tem Musicas que ao escutar bate bem lá no fundinho da alma.. E essa é uma delas... Linda...     Somewhere Only We Know ...