Aqui colocarei um pouco dos meus pensamentos e muito dos meus sentimentos. Escrevo pra mim, sem me preocupar com erros gramaticais ou de concordância. Mas quem quiser compartilhar e opinar que seja bem vindo(a)!!

terça-feira, 5 de maio de 2009

Ressalva

Bloguinho, blz? :)
Ontem quando gravei a mensagem fiquei na duvida de colocar, mas vc sabe como sou impulsiva ? Ia tirar, mas logo depois vi que a Gabi até fez comentário....
Fiquei com peninha de deletar o post..
Hoje estava pensando: Caracaaa vão achar que sou esganada.... Putz!!!
Não é nada disso não... vc entendeu o que eu quis dizer, nao entendeu?
É que muitas vezes vamos reprimindo vontades e sentimentos que achamos que não são corretos ou nos vai trazer algum mal e ficamos com eles no pensamento mesmo que não fazendo.
Às vezes é melhor fazer 1 vez que seja do que ficar paranoica, mesmo pq talvez não traga tão mal assim...
Eu já deveria ter tomado o sorvete mas como falei antes, eu fico acumulando a vontade e quando se vai comer acaba se exagerando, nao se contentando com o pouco...
Tipo essas dietas que as pessoas ficam passando fome e quando veem comida "lava a égua"
Esse negocio de ou tudo ou nada é complicado.. É preciso usar o bom senso..
Eita coisa difícil é esse tal de Equilíbrio...
Falar nisso ele ta fugindo de mim até agora.... :(
Bloguinho, te prometo que não vou comprar sorvete, mas se acaso "bater de frente" com ele, não vou rejeitar, vou comer só um cadinho... com disciplina viu? (Não é pra isso que estou me esforçando, ter equilíbrio?) rsrs (tomara que seja logo... Gabi quando vc vem aqui?? rsrs)
Hoje estou cansada, fui dormir tardão, dormir mal e acordei cedão e quando cheguei em casa não aguentei e tirei um soninho (nao sei o que é dormir durante o dia faz tempo) e estou desde que levantei fazendo algumas coisas pendentes e a janta...
Tb tenho que parar de "caprichar" na comida.. acostumei mal o pessoal aqui..
Hoje mesmo fiz pra janta, feijão mineiro, arroz, salada de alface c/ rucula (incremento com ricota e oregano, com manga, tomate, passas e outros....
Fiz também batata doce para o Diego (dieta dele) e frango assado no forno (coloquei laranja, sopa de cebola e alecrim no molho) e pra finalizar fiz ervilha fresca refogada..
Com esse meu costume acabo ficando horas na cozinha ... :(
Tenho que mudar urgentemente...
Aah to fazendo uns doces diet tb, depois deixo a receita pois esses são fáceis de fazer..
Bem, deixa parar de falar de comida (até parece que só penso nisso ?) rs
E ai bloguinho, Alguma coisa pra me falar?
Queria muito ter escutar falando coisas que gostaria de ouvir...
Mas a vida não é bem assim ? Já que vc nao pode falar vou tentar escutar a voz do meu coração... (ele anda mto triste ultimamente)
Bjussss

7 comentários:

maria.metalgir@ig.com.br disse...

kkkkkkkkkkk OLHA EU AQUI TRA VEZ.A TA AGORA TENDI PORQUE VOCE NAO TEM TEMPO PRO CE .AMIGA E MUITA COMIDA PRA POUCA GENTE NAO ACHA ? DESCULPA SE ESTOU SENDO CHATA MAIS OLHA TEM QUE GOSTA MUITO DE COSINHA PRA FAZE TUDO ISSO. OLHA E MELHOR EU CALA MINHA BOCA PORQUE EU CALADA JA TO ERRADA RSRSRSRSRSRSRSRRSRSR.SO VIM TE FALAR BOA NOITE E TINHA AQUI 3 VISITAS QUANDO ENTRI TA.BJSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

*****GLORINHA***** disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

:) :) pode apagar (ainda mais agora que já ouvi, hehheeh) :)
iii tia, p mudar, vai ter q estar preparada p ouvir hen, as pessoas vão xiar no começo, mas tem q ser firme, mas acho que a mudança não tem q ser brusca, essa mania de fazer tudo quase perfeito p as pessoas tb conheço (não tanto qto vc), mas isso nos faz perder maior tempão com poucas coisa, isso me deixa com sentimento de incapacidade.... mas então, temos q criar uma fórmula p conseguir discernir o q pode ser descartando e as que ficaram,fazer de um modo mais otimizado..... vamos pensando...

*****GLORINHA***** disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
maria.metalgir@ig.com.br disse...

OI SO VIM DEIXAR MEU BEIJO E MEU BOA NOITE BJSSSSSSSS

*****GLORINHA***** disse...

Oiiiiiiiiiiii!!!!
Vc não me respondeu se melhorou do resfriado...eu acho q estou ficando resfriada novamente.
Esse negócio de ingüa é mto ruim, vira e mexe eu tenho, embaixo do queixo (tipo pescoço) ou atrás da orelha, se bem q graças a Deus, já tem um tempinho q não tenho.
E ae, animada para o dia das mães? se bem q todos os dias são dia da mães, no ne vero? As crianças irão te levar para almoçar fora? é uma boa né!!! eu talvez almoce fora, vou pegar o prato e almoçar na área...rsrsrsrsrsrs
Bom, vou indo...fique com Deus, q Ele te abençoe e proteja e a sua família.
Uma excelente 6ª pra vc e se cuida tá!!!
Bjs com carinho

*****GLORINHA***** disse...

Oi Salma!!!
Consegui consertar o meu notebook, por isso vim antes do q eu esperava....rsrsrs
Menina, aqui na Figueiredo de Magalhães abriu uma sorveteria q é tudooooooooooooooo di bom!!! só q eu não posso..sniff snifff.... a médica me proibiu....snifff sniffff
ontem a minha vizinha me deu um pouco do sorvete dessa sorveteria, menina é mtoooooooooo bommmmmm e ele é de yogurte natural, não faz mal, assim q eu puder vou lá comprar, vem com frutinhas em cima, mto bom mesmo!!!
Fique com Deus e tenha uma excelente 4ª.
Bjsssssss

Somewhere Only We Know

   Tem Musicas que ao escutar bate bem lá no fundinho da alma.. E essa é uma delas... Linda...     Somewhere Only We Know ...