Aqui colocarei um pouco dos meus pensamentos e muito dos meus sentimentos. Escrevo pra mim, sem me preocupar com erros gramaticais ou de concordância. Mas quem quiser compartilhar e opinar que seja bem vindo(a)!!

quinta-feira, 7 de maio de 2009

SHALLON DRR poss

Esse vídeo trás a ultima musica do MC´s Shallon.
o Mano é mto bom no que faz..
Vale a pena escutar com calma e principalmente refletir na mensagem que ele passa..
Shallon, é um prazer ter vc aqui no meu cantinho tb. :)
Bjusss




Make on Snapvine

Estou com uma ingua mto grande no pescoço, nao creio que seja da garganta.. :(
Devo ir na emergência pela manha se tiver doendo mto ainda (como agora)
Tadinha di eu!!! :(


NOTA: Não tomei sorvete ainda!!!
Ela só me ofereceu.. (se fiquei assim, magina se tivesse tomado heim? rsrs)

2 comentários:

Unknown disse...

hahahah, muito boba, calma, vai demorar um pouco.... mehorasssssss! bj

*****GLORINHA***** disse...

Com ingüa não poooooooodiiiiii!!! rsrs
E ae, como vc está? melhorou? Deus queira q sim!!!
Uma semana abençoada prá vc.
Fique com Deus.
Bjssssssssssss

Somewhere Only We Know

   Tem Musicas que ao escutar bate bem lá no fundinho da alma.. E essa é uma delas... Linda...     Somewhere Only We Know ...