Aqui colocarei um pouco dos meus pensamentos e muito dos meus sentimentos. Escrevo pra mim, sem me preocupar com erros gramaticais ou de concordância. Mas quem quiser compartilhar e opinar que seja bem vindo(a)!!

segunda-feira, 15 de junho de 2009

Howie Day - Collide


Oie Bloguinho...
Olha sua mamy aqui de volta... :) Viu como não te esqueço?
A Diane sentiu que estou mais animada hj, isso é bom né? Mas tem momentos que ainda fico triste, tipo nessa foto acima.. ultimamente é a "cara" que mais tenho feito... ar distante.. mto distante... Fico pensando no meu mundinho que tanto sonho um dia ter...
Mas já me decidi que não posso ficar a vida toda a espera de que ele se torne real e portanto estou decidida de que vou fazer o possivel pra nao pensar mais nele.
Não se pode viver de fantasias concorda? Se ao menos eu tivesse a certeza de que ele existe, mas nem isso tenho... fico como que se tivesse criado algo surreal dentro do meu mundo e isso não deixa de ser uma fuga né? A realidade é dura bem o sei, mas é nela que vivemos...
Bem, sabe o que eu vim fazer aqui? Não, Nem adivinha?? O filho mais lesadinho sô!! (puxou a mamy rsrs).
Vim dizer que te amo mtooooooo e te contar tb sobre uma musica que tem no ipod da minha filha e que não sei o motivo pelo qual todas as vezes que eu escutava ficava triste, teve um dia que cheguei chorar.... Hoje acordei com ela na cabeça, conectei agora pra baixar pois quando chegar aqui poderei escutar... Vou deixar a musica, a letra e a tradução...
É mto linda, fico imaginando como se encontrava a alma do autor no momento da criaçao, com certeza pessoa mto sensivel... Queria entender também o motivo pelo qual ela me faz sentir essa emoção tão forte .... Vc saberia dizer pra mim?
Vou viver na esperança de que um dia vc possa responder minhas perguntas...
Bjus bloguinho, ti amu mto!!!
Sua Mamy

Howie Day - Collide

Howie Day

Composição: Howie Day

The dawn is breaking
A light shining through
You're barely waking
And I'm tangled up in you
Yeah

I'm open, you're closed
Where I follow, you'll go
I worry I won't see your face
Light up again

Even the best fall down sometimes
Even the wrong words seem to rhyme
Out of the doubt that fills my mind
I somehow find
You and I collide

I'm quiet you know
You make a frist impression
I've found I'm scared to know I'm always on your mind

Even the best fall down sometimes
Even the stars refuse to shine
Out of the back you fall in time
I somehow find
You and I collide

Even the best fall down sometimes
Even the wrong words seem to ryhme
Out of the doubt that fills your mind
You finally find
You and I collide

You finally find
You and I collide
You finally find
You and I collide

Tradução

Colidimos

O amanhecer está quebrando
Uma luz está brilhando
Você mal acordou
E eu estou enroscado em você
Sim

Bem eu estou aberto, você está fechada
Onde eu sigo, você irá
Eu me preocupo que não verei seu rosto
Iluminado novamente

Até mesmo o melhor cai algum dia
Até mesmo as palavras erradas parecem rimar
Fora da dúvida que enche minha mente
Eu acho de alguma maneira
Você e eu colidimos

Eu estou quieto, você sabe
Você deixa uma primeira impressão
Eu me assustei por saber que sempre estou em sua mente

Até mesmo o melhor cai algum dia
Até mesmo as estrelas recusam brilhar
Fora o passado, você caiu a tempo.
De alguma maneira encontrei:
Você e eu colidimos

Não pare aqui
Eu perdi meu lugar
Eu estou pra trás

Até mesmo o melhor às vezes cai
Até mesmo as palavras erradas parecem rimar
Fora da dúvida que enche minha mente
Você finalmente achou
Você e eu colidimos


Nenhum comentário:

Somewhere Only We Know

   Tem Musicas que ao escutar bate bem lá no fundinho da alma.. E essa é uma delas... Linda...     Somewhere Only We Know ...