Aqui colocarei um pouco dos meus pensamentos e muito dos meus sentimentos. Escrevo pra mim, sem me preocupar com erros gramaticais ou de concordância. Mas quem quiser compartilhar e opinar que seja bem vindo(a)!!

segunda-feira, 15 de junho de 2009

To meioando..

Maria, Ta vendo como a tua echarpe esta ficando bonita? Pensando bem....
Acho que vai virar touca pra mim... rsrsrs

Graças a Deus a cada dia me sentindo melhor, só não posso é abusar (coisa que fiz ontem e hoje).
Sei que estou errada, mas por ter estado doente esses dias a casa ficou de cabeça pra baixo, embora mesmo doente fazia o que podia e nao consegui deixar de lavar os banheiros e dar uma geral na cozinha. Mas prometo que vou me cuidar tá?
Bloguinho queria te contar algo, mas antes gostaria de saber se vc é ciumento... Geralmente todos filhos são ?
É que como te confidenciei algumas vezes, fico encucada pq as minhas amigas dizem que estão sempre recebendo "galanteios" e eu nunca recebo... Dificilmente recebo elogios de homem..
Ahhhhhhhh recebi sim, do meu amigo que disse que acha minha voz bonita, tudo bem se ele não fosse Gay, hehe.. Também recebo elogio de mulheres (já até comentei com a Diane que estava pensando seriamente em virar a casaca, mas pena que só gosto de sapo)rsrs
Mas na sexta eu entrei no Orkut e havia um nome de homem que visitou meu perfil, fui dar uma conferida e vi que a pessoa nao tinha ninguém na lista(nem foto), ou melhor, tudo ZERADO.... ai pensei.. quem deve ser? pq se usasse só pra vigiar as pessoas não deixaria rastro ? a pessoa ta querendo se fazer perceber e já que nao tem nenhum recado pra ela, tb nao deve estar olhando outras pessoas pois como deixou aberto os recados, teria alguns... ai fiquei encucada
Ai entrei lá e agradeci o comparecimento na minha pagina... (algo bem impessoal) e ontem quando conectei havia um pedido pra adicionar e que dizia mais ou menos assim:
Oi, não sou fantasminha não, estava no meu outro perfil.
É que te achei linda (o tadinho é cego hehe) e sua boca parece esculpida em carrara, mas você é casada.....
Mentiras à parte, escutar elogios sempre faz bem para nosso Ego ? Vi q ele faz parte da lista de 2 amigas minhas e só respondi que gostava mto das amigas e que se ele era amigo delas deveria ser uma boa pessoa e sempre é bom fazer novas amizades. Não agradeci o elogio e nem comentei o que ele disse, mas creio que ele me entendeu ?
Como te falei antes, não fico esperando receber cantadas, mas tem horas q a gente fica bolada.
Mesmo pq , todos tem algo que um outro acha bonito, concorda? E no meu caso acho que só minhas amigas que elogiava alguma coisa (e sei por gostarem de mim)
Ai meninas, desistir de virar casaca viu?? rsrsrs (bricadeira, pois embora nao tenha preconceito algum eu nao levo jeito pra coisa não)rs
Eu pintei um quadro, rapidinho ... meu filho disse que ficou sombrio vou colocar a foto aqui, mas ele tem razao.. vai ver pq na hora estava triste... mas vou modificar ....
Maria, pudemos conversar um pouco hoje e imagino a dor que vcs estejam sentindo em relação a sua amiguinha que com 16 anos, tão linda e agora se encontra queimada na uti... hoje passei o dia todo tb pensando nela, na dor do seu pai e família...
Como te disse, algumas pessoas poderiam pensar que seria uma injustiça de Deus já que tantos bandidos estão livres e com saúde e ela uma inocente se encontra nessa situação..
Mas como sabemos Deus é perfeito e nesses acontecimentos que nos faz acreditar mais ainda nas leis Dele e principalmente na reencarnação...
Vamos entregar ela a Ele e confiar... Com certeza Deus vai fazer o que for de melhor pra todos, principalmente pra ela.
Tinha mais coisa pra escrever, mas esta mto tarde... outra hora quem sabe.,..
Bjusss
Não da pra ver direito a pintura pq tirei com a web cam
olhando assim, eu mesma to achando feio, mas pessoalmente ficou melhor


3 comentários:

Anônimo disse...

olá s alma, confesso que achei engraço mesmo, que vc escreveu no blog rsrsrs mas sobre seu quadro , não estou sendo puxa saco, mas não sei fazer. por isso a dimiro quem sabe.. achei que esta supimpa de bão kkkkkkk ficou lindo! quanto virar casaca esta na moda nos dias de hoje,, mas só que igual a mim você joga em outro time.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nosa amiga INÊS, tbm fez essa brincadeira ri abessa... senti vc hoje bem mais alto astral.. que nos últimos dias... isso me deixou mais feliz. pois gosto de te ver bem! agora vou sair porque estou fazendo almço. agora vc me perta: isso é hora de almoçar??? mas não tenho hora pra nada meu estômago é quem descide a hora de comer.. já falei muita bobagem aqui, afinal venho comentar é de vc.. desculpe bloguinho tia DIANE é meio doidinha mesmo, sua mami, já sabe.. vou comer um trem agora,, bjb bjs

Salma disse...

Oie Diane, te aperto mesmo (no sentido) vc só vive comendo porcaria sô!
Quanto a comer um trem, eu acho mto indigesto e meio complicado na hora dos "vagões" sairem... kkkkkkkkkk
Obrigada por tudo tá?
Na verdade eu sou mto parecida com música do Pato Fu, antes que seja tarde, conhece?
olha, não sou daqui
me diga onde estou
não há tempo não há nada
que me faça ser quem sou
mas sem parar pra pensar
sigo estradas,sigo pistas pra me achar

nunca sei o que se passa
com as manias do lugar
porque sempre parto antes que comece a gostar
de ser igual, qualquer um
me sentir mais uma peça no final
cometendo um erro bobo, decimal

na verdade continuo sob a mesma condição
distraindo a verdade, enganando o coração

pelas minhas trilhas você perde a direção
não há placa nem pessoas informando aonde vão
penso outra vez estou sem meus amigos
e retomo a porta aberta dos perigos

na verdade continuo sob a mesma condição
distraindo a verdade, enganando o coração....
Bem, é isso ai...
Bjusbjusbjusss

maria.metalgir@ig.com.br disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ta bom que meu cachecol vai vira toca e ruim heim pode termina e me manda logo to esperando e agora que vi quero logo demoroooooooooooo viu e para de esnoba porque nao e seu e meu entendeu???????bem a Diane ta certissima seu quadro esta muito lindo viu eu fico muito feliz pois tenho uma amiga artista a qual um dia eu vou conhecer pessoalmente .ve se nao some viu bjsssssssss

Somewhere Only We Know

   Tem Musicas que ao escutar bate bem lá no fundinho da alma.. E essa é uma delas... Linda...     Somewhere Only We Know ...