Aqui colocarei um pouco dos meus pensamentos e muito dos meus sentimentos. Escrevo pra mim, sem me preocupar com erros gramaticais ou de concordância. Mas quem quiser compartilhar e opinar que seja bem vindo(a)!!

quarta-feira, 17 de junho de 2009

Monte Inverno

Hoje acordei com vontade de escutar musicas de Louvores...
Preciso mto me senti mais perto de Deus.
Pois é Nele que encontro a paz do meu espírito que andava tão conturbado ultimamente..
Hoje já li alguns Salmos e conversei com Deus pedindo forças e auxilio para que eu possa estar mais em equilíbrio, pois só assim poderei estar em sintonia com Ele...

Vou deixar aqui uma música que estou escutando agora e reflete mto o que estou sentindo no momento....
Bjusss pra quem vier me visitar e outro pra ti bloguinho...

 Rosa de Saron - Monte Inverno


Monte Inverno

Rosa De Saron

Composição: Eduardo Faro / Guilherme de Sá

Ouço a voz do vento a chamar pelo meu nome
E creio estar sentido a Sua presença
A minha volta
Olhei pra trás e vi meus antigos sonhos
E até chorei, e hoje sinto saudades do que falei
Lamento demais a sua falta.

Eu quero ver o sol atrás do monte
Eu quero ver o brilho que ele traz
Eu quero ouvir de novo a Sua voz!

Eu mudei, nem sinto, nem vejo as coisas como via antes
Meus amigos cresceram, mudaram, ficaram distantes
Perdoe meu choro, é sincero
Mais digo sim, que mesmo confuso, perdido
Esperas por mim
Os meus olhos fechados Te enxergam bem perto de mim
Espero Te ver nesse inverno.

Eu quero ver o sol atrás do monte
Eu quero ver o brilho que ele traz
Eu quero ouvir de novo a Sua voz!

3 comentários:

maria.metalgir@ig.com.br disse...

oi Salma so passei pra saber como voce esta e deixar meu beijo e meu boa noite hoje estou sem assunto pra escrever e estou com frio kkkkkkkkkkkkkk beijosssssssssss

Salma disse...

Maria, ta com frio é?
Vai tomar pinga hehehehehe
Brincadeira... nao se deve fazer isso nao.. mas to sabendo que ta mandando uma indireta da echarpe né? rsrs
Espera que um dia ela chega ai..(nao sei que ano, mas chega..)rsrs
Bjusssaudades

*****GLORINHA***** disse...

Oiiiiiiiiii!!!
Escrevi sobre o Rosa de Saron no lugar errado...deve ser o frio e o sono q está chegando agora...e por falar em sono, esqueci de colocar lá na minha lista a insônia tb...rsrs
Bom, como eu já disse, eu adorooooooooooo o Rosa de Saron e é o q tenho ouvido últimamente... as músicas são lindas.
Fique com Deus e bjssssssssssssssssssssss

Somewhere Only We Know

   Tem Musicas que ao escutar bate bem lá no fundinho da alma.. E essa é uma delas... Linda...     Somewhere Only We Know ...