Aqui colocarei um pouco dos meus pensamentos e muito dos meus sentimentos. Escrevo pra mim, sem me preocupar com erros gramaticais ou de concordância. Mas quem quiser compartilhar e opinar que seja bem vindo(a)!!

segunda-feira, 22 de junho de 2009

No esforço

Oie meu amor, saudadis da mamy?
Eu tb estava de vc viu?
Como escrevi acima, estou na fase do esforço.
Me esforçando ao máximo pra melhorar e pra ficar bem..
Tentando pensar só em coisas boas (uma delas é vc sabia?) rs
E falando em coisas boas, ontem fui na despedida do Pedro Paulo
Foto da partida do Navio NE- Brasil

Ah recebi um e-mail da Luzia, com um site pra gente avaliar nosso nome clique Aqui e confira o seu também....
Tem me acontecido varias coisas mas nao tenho vindo aqui te contar ? nem sei pq....
Bem, vou tentar me abrir mais ta?
Meninas depois respondo vcsok?
Bjusssssss

Nenhum comentário:

Somewhere Only We Know

   Tem Musicas que ao escutar bate bem lá no fundinho da alma.. E essa é uma delas... Linda...     Somewhere Only We Know ...