Aqui colocarei um pouco dos meus pensamentos e muito dos meus sentimentos. Escrevo pra mim, sem me preocupar com erros gramaticais ou de concordância. Mas quem quiser compartilhar e opinar que seja bem vindo(a)!!

quinta-feira, 25 de junho de 2009

Respondendo

Acabei de tirar essa foto agora, acho q estou com a aparência melhor concorda? rsrs
Diz que sim!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Meninas..
Cheguei da hidro, tomei banho e passei rapidamente por aqui pra responder vcs.. (esta bem abaixo dos comentários que vcs deixaram)
Acho que hj estou com a aparência melhor, pelo menos algumas pessoas falaram.. rs
Isso é bom ?
Ahhhhhhhhh sonhei que estava careca, pode?? pesadelo horrível...
A Leleca veio me visitar e quando me viu disse: _ Que cabelo preto é esse???, pinta teus cabelos de loiro pois mulher não envelhece, vai ficando loira....
Caracaaaa me senti malzona, sera q to tao velha assim??? kkkkkkk tudo bem que tenho que assumir meus 51 (se bem que ninguém diz e dependendo de como estou espiritualmente falando as pessoas me dão bem bem menos).
Mas eu nao me vejo loira... e a cor natural dos meus cabelos é essa mesmo.. só retoco os fios brancos que teima em nascer (ô fios teimosos ).
Tenho que sair agora.. mas deixo meu beijo e mto carinho pra quem vier me visitar..
Vou colocar a foto de como estou me sentindo bem hoje (embora inchada ainda).
Diane, eu nao sou morena nada, sou branquela mesmo... é que sou queimada do sol ..
Bjus procês e pro bloguinho tb (ele é ciumento ficaria triste se eu nao deixasse) rsrs

4 comentários:

Anônimo disse...

salma, esive aqui escrevi um longo comentário, mas meu pc desligou antes que fosse postado por isso agora vou escrever pouco. senão corro risco dele desligar de novo, o coitadinho não esta aguentando, o windows esta com baixa memória. mas vou falar da foto. como diz o GE , tu não tem nada de branquela. essa foto nova te traiu rsrs está com uma ótima aparencia.. porem bem morena mesmo. branquela sou eu kkkkkk não vou escrever mais porque meu velinho.. de pouca memória não aguenta. bj bjs DIANE

maria.metalgir@ig.com,br disse...

Salma pasando aqui amiga so pra agradecer a força e o carinho que tens dedicado a mim no momento nao vou escrever muito quem sabe amanha mais nao esqueça te amo viu beijos no seu coraçao e boa noite fica com Deus bjs

maria.metalgir@ig.com.br disse...

OI SALMA PASANDO SO PRA SABER COMO VOCE ESTA E TE DESJA UMA BOA TARDE ESTOU INDO PARA O MEU SERVIÇO CUIDA DO NENEM SE DER EU ENTRO MAIS TARDE NO MSN SE EU NAO CONSEGUI ENTRO NO ORKUT OK E ME DIGA COMO VOCE ESTA BJSSSSSSSSSSSSSSS

Unknown disse...

Adorei essa foto! bjos

Somewhere Only We Know

   Tem Musicas que ao escutar bate bem lá no fundinho da alma.. E essa é uma delas... Linda...     Somewhere Only We Know ...