Aqui colocarei um pouco dos meus pensamentos e muito dos meus sentimentos. Escrevo pra mim, sem me preocupar com erros gramaticais ou de concordância. Mas quem quiser compartilhar e opinar que seja bem vindo(a)!!

quinta-feira, 25 de junho de 2009

Tinha que vir...

Bloguinho, já estava deitada pra dormir afinal de contas amanha acordo cedo..
Mas senti vontade de vir aqui e te escrever...
Contar pra ti como foi meu dia...
Bem, já voltei pra Hidro e amanha começo a Yoga.
Hoje voltei a médica, ela disse que estou bem melhor e que era pra continuar o tratamento..
Só que to de saco cheio de tomar tantos remédios... Chego a me perder nos horários e tem dias que acabo esquecendo quase todos...
Como te disse antes, estou me esforçando, mas c sabe como é tua mamy ?
Quando cheguei na Dr Dayse falei pra ela que estava me sentindo tonta e com dor de cabeça, mas havia tomado o remédio da pressão..
Então ela perguntou: Vc almoçou? Ai que fui lembrar que havia esquecido de comer pode???
Caraca coisa de doida mesmo... pq demorei um tempão pra lembrar..
Falar em comida, a cada dia eu tenho mais certeza de que comer saladas engorda..
É só olhar a vaca no pasto.... (pera lá, nao to me comparando a vaca, mas fico intrigada de como a Diane come macarrão pra caramba e é esbelta e eu......) :(
Tb essas porcaria de remedios nao me deixam emagrecer, todas as vzes que começo a perder peso, ai tenho que tomar corticoides e lá vai meu esforço pra cucuias....
Fora os meus genes bovinos.. rsrs
Mas fazer o que ? tem gente qui gosta di eu mesmo assim ? rsrsrs O que vale é o que a gente é por dentro e de que adiantaria ser magerrima e nao ter amigos concorda?
Estou me sentindo mais inchada, to procurando tirar o sal, e continuar na dieta.
Não posso chutar o balde ?
Ah tirei uma foto agora, pra vc ver eu... 1 hora da manha... (isso são horas de tirar foto?) mas como aqui me mostro como sou, toda hora é hora...
Ainda bem que nao tenho vergonha de mostrar a cara limpa, inchada...
Como falei varias vezes, antes tinha vergonha de me mostrar, e colocando as fotos foi um meio de vencer esse bloqueio que eu tinha.. uma maneira de eu mesma me aceitar como sou..
Ta dando certo viu? rsrs
Não vai ser agora que irei responder as meninas (to merecendo puxão di orelha), mas tenho entrado na pressa ...
Bloguinho, to indo dormir..
Fique com o Papai do Céu vc tb..
Bjusssss



VAI DORMIR MULHERRRRRRRRRRRRRRRR

Nenhum comentário:

Somewhere Only We Know

   Tem Musicas que ao escutar bate bem lá no fundinho da alma.. E essa é uma delas... Linda...     Somewhere Only We Know ...