Aqui colocarei um pouco dos meus pensamentos e muito dos meus sentimentos. Escrevo pra mim, sem me preocupar com erros gramaticais ou de concordância. Mas quem quiser compartilhar e opinar que seja bem vindo(a)!!

segunda-feira, 6 de julho de 2009

Dando uma Geral

Bloguinho,
Hoje passei a noite dando uma geral no pc...
Passando alguns arquivos para o HD externo, e deletando outros...
Ai na pressa resolvi gravar e pra variar depois fui ver q nao saiu nada... rsrsrs
Essas coisas só acontecem com sua mamy...
Amanhã prometo que venho aqui e dou atençao procê ok??
Bjussssss

4 comentários:

*****GLORINHA***** disse...

hehehe...eu tbm estava fazendo uma mini faxina no meu notebook...principalmente nos meus vídeos lá no Orkut e no Youtube, dei uma olhadinha em alguns e-mails e vim agora até aqui dá uma olhadinha no seu bloguinho, mas já está na hora de ir mimi, daqui a pouco o marido chega e ainda vai me pegar por aqui, tenho q ir me deitar e mimi, caso não mima a tempo, fingir q tô mimindo...êta vidinha besta essa sô!!!!
Bom, vou me indo já....rsrs...uma abençoada 2ª prá vc.
Bjão

PS: eu ia postar novamente lá no meu blog, mas nem dá mais tempo...eu postei lá...

Maria Auxiliadora disse...

oI sALMA AMIGA DESCULPE A AUSENCIA E SO PASSEI AGORA PRA UMA VISITINHA RAPIDA E DEIXAR ESSA ORAÇAO QUE EU ENCONTREI
Oração a Nossa Senhora Auxiliadora, Protetora do Lar

Santíssima Virgem Maria
a quem Deus constituiu Auxiliadora dos Cristãos,
nós vos escolhemos como Senhora e Protetora desta casa.
Dignai-vos mostrar aqui Vosso auxílio poderoso.

Preservai esta casa de todo perigo:
do incêndio, da inundação, do raio, das tempestades,
dos ladrões, dos malfeitores, da guerra
e de todas as outras calamidades que conheceis.

Abençoai, protegei, defendei,
guardai como coisa vossa
as pessoas que vivem nesta casa.

Sobretudo concedei-lhes a graça mais importante,
a de viverem sempre na amizade de Deus,
evitando o pecado.

Dai-lhes a fé que tivestes na Palavra de Deus,
e o amor que nutristes para com Vosso Filho Jesus
e para com todos aqueles
pelos quais Ele morreu na cruz.

Maria, Auxílio dos Cristãos,
rogai por todos que moram nesta casa
que Vos foi consagrada.

Amém.
BEIJOS BOA NOITE FICA COM DEUS

Maria Auxiliadora disse...

[RED]PARA VC MEU AMIGO!

Nesta vida inteira vi muitas definições de "amigo"
nenhuma tão verdadeira quanto esta,
que tenho agora comigo.

Não foi uma definição escrita, lida, ou mesmo falada.
Foi sua atitude bonita, sem ter pedido nada.

Não poupou as palavras, ditas com sinceridade.
Foi leal, foi fiel, sem nenhuma maldade.
Abusou da franqueza dizendo o que achou que devia,
mas mantendo a fineza, que uma dama merecia.

Mostrou-me o caminho que eu não deveria tomar,
pois, como um pássaro cego, eu tentava voar.

Na profundidade desse seu gesto, pude compreender:
Você sabia muito mais de mim,
do que eu deveria saber.

E nesse seu ombro amigo eu pude, inteira, me apoiar.
Eu que só queria sua mão para segurar.

Para "amigo" não busco mais nenhuma definição,
porque carrego esse seu gesto bem
guardado no coração.
DEUS A BENÇOE VC SEMPRE!
Um abraço bem querido da amiga :
MARIA AUXILIADORA

maria.metalgir@ig.com.br disse...

E se for pra semear a esperança num jardim.
E se for pra desculpar uma criança eu digo sim.
E se for pra perdoar não tenho escolha.
Também sou pecador, também preciso de perdão.

Não sou santo e não sou anjo e nem demônio eu sou só eu.
Imperfeito, insatisfeito, mas feliz, assim sou eu.
Eu sou contradição, eu sou imperfeição, só Deus é coerente.

Já sorri, já fiz feliz, já promovi, já elevei.
Já chorei, já fiz chorar, já me excedi, já magoei.
Eu tenho coração mas sou contradição só Deus acerta sempre.

Por isso eu canto essa canção, canção de amor arrependido.
Ao Deus que é Pai, ao Deus que é paz, ao Deus que é luz, ao Deus que é vida.

E quando a gente cai Deus age como Pai.
Perdoa, perdoa
E torna a perdoar e ensina como amar.
Eu sou contradição mas Deus, ele é perdão.

(Canção dos Imperfeitos - Padre Fabio de Melo)
beijos

Somewhere Only We Know

   Tem Musicas que ao escutar bate bem lá no fundinho da alma.. E essa é uma delas... Linda...     Somewhere Only We Know ...