Aqui colocarei um pouco dos meus pensamentos e muito dos meus sentimentos. Escrevo pra mim, sem me preocupar com erros gramaticais ou de concordância. Mas quem quiser compartilhar e opinar que seja bem vindo(a)!!

quarta-feira, 1 de julho de 2009

Novos quadros

Oie Filhote meu,
Oia sua mamy novamente por aqui...
Depois que tive aqui a tarde, a Vania me ligou avisando que a noite estaria escalada pra fazer o estudo do Evangelho capitulo IV..... Ele nos fala da diferença entre ressurreição e reencarnação.
Fiquei com o item 10-11 que precisamente comenta sobre Elias ter sido João Batista..
Quem quiser saber mais a respeito o link é esse (clique aqui).
Embora não tenha tido mto tempo pra me preparar, creio que consegui passar a mensagem. :)
Tua mamy ainda ta meio borocochô, mas acho que melhor um cadinho viu? :)
Ahhhhhhh deixa te mostrar o quadro das tulipas (tirei a foto ainda a pouco) não esta pronto ainda, já estava mas eu mudei algumas coisas e tenho que finalizar..
Falta alguns detalhes, depois de pronto coloco aqui..

Essas são as rosas que o Diego achou que estavam sombrias.. rsrs

2 comentários:

*****GLORINHA***** disse...

Oi Salma, como vc está?
Eu adoro os seus quadros, acho-os mto lindos...pq vc não faz uma exposição deles?
Um domingo bem gostoso prá vc e sua família.
Fiquem todos com Deus.
Bjssssssssss

Salma disse...

Oie Gloriaaaaaa!!!
Obrigada pelo elogio dos quadros, mas ainda estou no comecinho e faço o que o professor manda (é o que vai me ajudar a aprender) mas quando me soltar mais e melhorar tb, quem sabe né? rsrs
Espero que vcs tb tenham um dia maravilhos e sentindo principalmente a presença doce e serena de Jesus em suas vidas.
Bjussssssssssss

Somewhere Only We Know

   Tem Musicas que ao escutar bate bem lá no fundinho da alma.. E essa é uma delas... Linda...     Somewhere Only We Know ...