Aqui colocarei um pouco dos meus pensamentos e muito dos meus sentimentos. Escrevo pra mim, sem me preocupar com erros gramaticais ou de concordância. Mas quem quiser compartilhar e opinar que seja bem vindo(a)!!

quarta-feira, 1 de julho de 2009

Ninguem te ama como eu

Bloguinho, acabei de escutar essa música e vim aqui dividir ela contigo...
Realmente ninguem nos ama como Ele..
Ah, bloguinho.. ninguem tb te ama como eu, viu? ;)
Bjusss da Mamy

;anjos de resgate - Ninguem te ama como eu



A benevolência para com os seus semelhantes, fruto do amor ao próximo, produz a afabilidade e a doçura, que lhe são as formas de manifestar-se. EV. Cap. IX - Item 6.

2 comentários:

Anônimo disse...

oi salma, tbm um oi pra vc bloguinho! aqui estou mais uma vez..nem precisava dizer que gosto muito de vir aqui.. salma como te disse, parece que aqui vc não escreve, e sim.. fala..parece que estou te ouvindo mesmo, não lendo.. tende? ah amo essa música, muito lindaaaaa é JESUS falando conosco, através dessa letra.. sempre digo, o louvor leberta e cura muito mais,que orações em faladas! bjs, gosto muito de sua mamy, tá bloguinho? não fique com ciúmes, gosto de vc tbm viu?beijosssssssss bye
Diane

*****GLORINHA***** disse...

Salma, ameiiiiiiii a música, mto linda e tudo q é de Jesus é lindo, obrigada por dividir comigo tbm essa linda música.
Tenho ido ao centro, só nessa 3ª q não fui, aconteceu uma coisa estranha, do nada me deu um sono enorme, então coloquei o alarme do cel para despertar para irmos ao centro, e não é q ele tocou e eu não ouvi!!!(Eduardo era o único acordado e ele ouviu o alarme tocar e mesmo assim, não nos chamou para irmos) conclusão, não fomos e na 3ª da outra semana quase q não fomos tbm, qdo estávamos na rua (estávamos pertinho de casa) a caminho do centro, o Eduardo teve uma crise meio forte q o deixou meio grogue, mas mesmo assim fomos e a palestra foi mto boa...qdo terminou a sessão, fui falar com a Teresinha e contei o q havia acontecido e ela disse q aconteceu isso para não irmos e q isso iria acontecer mtas vezes para nos impedir de irmos, foi o q aconteceu na 3ª seguinte.
Em 4 dias eu li 3 livros: O amanhã a Deus pertence e Laços eternos (os dois de Zibia) e Vidas passadas de Nasaré Acioli... vc já leu algum deles? Amanhã vou começar a ler: Vidas passadas, milagres presentes de Denise Linn.
Ahhhhhhh, deixa eu te contar um sonho (bem, não sei se foi sonho mesmo, pq foi algo tão rápido, acordei logo) q tive essa semana...
1º eu vi uma luz mto intensa e linda (já vi essa luz de uma outra vez), não machuca os olhos e não senti medo (da outra vez, tbm não senti medo algum) e logo a seguir eu estava em um outro plano, de onde eu via tudo e todos, logo abaixo de onde eu estava, e era tão pertinho q quase dava para tocar nas pessoas, é como se fosse um outro mundo nesse mesmo espaço em q estamos, o "chão" parecia ser nuvens,neblina (qq coisa parecida) com pequenos riscos de luzes no "chão", mto bonito eu achei... não tive medo algum (é q sou mto medrosa, tenho medo de tudo), mto pelo contrário, me senti mto bem...aí me acordaram, mas passei o dia com uma sensação gostosa.
Bom, é isso... um lindo e abençoado domingo prá vcs.
Bjão

Somewhere Only We Know

   Tem Musicas que ao escutar bate bem lá no fundinho da alma.. E essa é uma delas... Linda...     Somewhere Only We Know ...