Aqui colocarei um pouco dos meus pensamentos e muito dos meus sentimentos. Escrevo pra mim, sem me preocupar com erros gramaticais ou de concordância. Mas quem quiser compartilhar e opinar que seja bem vindo(a)!!

sexta-feira, 10 de julho de 2009

Ficou uma M

Essa gravação ficou uma M, mas vai ficar assim mesmo... rsrsrs
Não tenho tempo pra repetir..
Espero que me entenda..
Gloria e Maria fui no blog de vcs...
Diane, Tudo vai dar Certo!!! Confie!!!
Bjussssssss
Bloguinho te amo viu?


Make on Snapvine | Copy This

A dor, em qualquer situação,jamais funciona como punição, porquanto sua finalidade não é punitiva, porém educativa, corretora.

(No Limiar do Infinito)


JOANNA DE ÂNGELIS


2 comentários:

Unknown disse...

oi salma, prometi e vim.. saiba que que sempre é prazer visitar esse seu cantinho aqui.. ah, ia me esquecendo boa tarde bloguinho! hoje tbm vou escrever pouco, pois minha amiga de três corações esta aqui. e vamos pra sala de bate papo da uol procurar o bicho que esta em extinção. vc sabe qual bicho né? rsrsrs sua mamy sabe mas vc ainda é nenêm e ainda não sabe,, mas não é pra mim kk vou apresentar uns pra minha amiga,, salma estava ouvindo sua gravação tbm os trabalhadores batendo marreta junto com sua gravação pena vc nem pode terminar, agora vou lá. bye beijos

Salma disse...

Diane, conectei pra mandar votos de feliz niver pra Bia (uma amiga mto querida que agora mora em Portugal) Já tentei ligar, mas nao esta em casa portanto vai ser por e-mail mesmo. Embora gostaria mto de escutar a voz dela..
Ah nem eu e nem meu bloguinho sabemos qual o bicho em extinçao que vc ta falando. rsrs
Pra nos dois isso já havia extinto fazia mto tempo... kkkkkkkk
Vai ver pq eu nao estou a cata né?
Mas boa Caçada pra sua amiga ai viu?
Bjus e obrigada pela visita.
Eu e meu bloguinho agradecemos

Somewhere Only We Know

   Tem Musicas que ao escutar bate bem lá no fundinho da alma.. E essa é uma delas... Linda...     Somewhere Only We Know ...