Aqui colocarei um pouco dos meus pensamentos e muito dos meus sentimentos. Escrevo pra mim, sem me preocupar com erros gramaticais ou de concordância. Mas quem quiser compartilhar e opinar que seja bem vindo(a)!!

segunda-feira, 13 de julho de 2009

Praquetituloné?

Oie Amor da Mamy...
Mas uma vez sua mãe passa por aqui corrida.. (melhor seria usar o termo "na encolha" rs).
Ultimamente só consigo conectar após 23 hs.
Não da pra entender a implicância que as pessoas tem de que eu conecte.
Se acaso eu tivesse fazendo algo de inútil até concordaria, mas tanto vc quanto eu sabemos que momento algum faço algo de errado e mesmo se o fizesse, quem teria que responder por isso seria eu....
Desde criança fui diferente dos meus irmãos, minha mãe sempre falava que eu tinha independência pra tudo. E é verdade, meu espírito é livre, eu sou dona do meu Eu...
Deus nos criou com nosso livre arbítrio, temos nossas escolhas e somos nos que temos que decidir o que faremos e somos nós também que teremos que responder por elas.
Esta certo que podemos e devemos orientar e até mesmo aconselhar quem esta usando essa escolha de forma errada, mas jamais impor algo.
Castigo algum recupera alguém que esteja em erro, só quando se adquire o conhecimento de que a dor sempre vem pra mudar algo que esta em desequilíbrio. Mas enquanto a pessoa não tem essa consciência, de nada adiantará castigos.
Qualquer recuperação tem que ser através dos exemplos e dor amor...
Embora escute todos dizerem que sou meiga, doce e pacifica, isso não procede quando alguem me impõem algo.
Quando alguem "manda" eu fazer algo sou pior que "mula empacada" não arredo pé de jeito nenhum...
Mas se "pedirem" com jeitinho ou com carinho, ai sou mais mansa que uma cordeirinha...
Se não venho aqui é pra evitar "caras amarradas", "resmungos" e por ai vai... Mas sou eu que decido, sempre!!!
Também se nao fizesse isso, nunca poderia conectar pois as pessoas são assim, se a gente cede sempre acham que teremos que ceder sempre...
Bloguinho, já desabafei pra vc um cadinho e agora vou ter que ir no Orkut desejar Feliz Niver pra Elizabete e tenho que fazer tb uma pregada de coisas aqui em casa...
A noite volto, mas nao sei se conseguirei vir aqui...
Tua mamy quer deixar um beijo do tamanho do universo pra ti e pra todos que aqui vem.
Bjusssss

3 comentários:

Unknown disse...

[red] oi salma, você lembra desse letra de música do antônio marcos, que começa assim: você pediu eu já vou daqui.. nem espero pra dizer ADEUS escondendo sempre os olhos meus. chorando me vou... agora se você souber continue porque eu esqueci. como sempre lesa. kkkkk ah, tem que desabafar mesmo soltar os bichos vez enquando.. tbm faço isso. ninguém é de ferro né? seu bloguinho só escuta, observa e arregala os olhos, pois ele é criança fica assustado ainda mais quando vem umas doidas assim iguais amim.. rsrs tadinho dele!!! bloguinho, mas nós te amamos porque você é filho da mãe, kkkkkkkkkkkk salma, sei que és sencível por demais e vai entender como me sinto. o porque de eu estar brincando.. te dou um queijo de souber! pois você me conhece bem. com certeza advinhará. a noite você me diz no msn. beijos fica com DEUS BYE

Unknown disse...

ah, esquci uma coisa, ao postar. não poderia mudar a cor , é propriedade particular.. kkkkkk entenda se puder. sou maluca mesmo o GE ainda diz, sua doidaaaaa!!! ah mas eu amo.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

*****GLORINHA***** disse...

Eu gostaria de saber pq as pessoas não nos aceitam como somos, pq querem nos mudar a qq jeito, e elas próprias não mudam em nada, mto pelo contrário.
Pq temos q agradar a um todo, enqto esse todo, não faz o mínimo por nos agradar?
Pq temos sempre q ceder, e ninguém cede 1 milímetro por nós?
A vida inteira comigo foi assim, eu cedendo sempre por alguém, agradando as pessoas e me esquecendo de mim mesma...e no final das contas, ninguém me deu ou dá, o devido valor q eu sei q tenho... sou simplesmente um alguém, q nem o meu espaço tenho respeitado...eu estou tão cansada disso.
Uma pessoa q eu considerava amigo, disse q precisava da minha ajuda, no medi esforço ou conseqüência em ajudá-lo, ajudei-o prontamente, e a única coisa q eu queria era a amizade q para mim era mto importante, o q aconteceu, foi q essa pessoa, nunca foi meu amigo, precisei dele mtas e mtas vezes e ele nunca me ajudou, sempre se negou, sempre dava uma desculpa...por causa dessa pessoa, estou enrolada até hj, num prejuízo daqueles, mas fiz a minha parte em ajudar quem estava precisando, eu só precisava de um oi dessa pessoa, q ela lembra-se q eu estava viva e existia...ele sempre me disse não, em todas as vezes q o procurei, mas essa dívida ele não a tem mais comigo, ele tem com um Alguém Maior e ela lhe será cobrada, se não nessa encarnação, será na próxima.
Mais uma vez, oia eu desabafando aqui...rsrs
Fique com Deus, mimi com Ele e inté.
Bjão

Somewhere Only We Know

   Tem Musicas que ao escutar bate bem lá no fundinho da alma.. E essa é uma delas... Linda...     Somewhere Only We Know ...