Aqui colocarei um pouco dos meus pensamentos e muito dos meus sentimentos. Escrevo pra mim, sem me preocupar com erros gramaticais ou de concordância. Mas quem quiser compartilhar e opinar que seja bem vindo(a)!!

terça-feira, 14 de julho de 2009

Jogo de Damas

Maria, A Diane pediu uma musica e coloquei aqui...
Claro que vc tb se achou com o direito de tb pedir uma ?? (E com toda razão)rsrs
Mas já pensou se a moda pega??? rsrsrs
Sei que de "loirinhas" são espertinhas demais da conta e se fingem q esqueceram pra euzinha aqui procurar... rsrsrs
Mas como adoro vcs, acabo sempre fazendo o que vcs me pedem, pois sabem me pedir com carinho (já disse que com jeitinho conseguem tudo de mim). Vc foi até capaz de conseguir que eu tricotasse novamente... (C é boa de pedir heim Maria?)rsrs
Espero que vc goste da música e do video, pra falar a verdade nem me lembrava mais dessa música.
Agora aguardem que tb vou começar a pedir a vcs tb... :)

Ahhhhhhh pq to aqui a essa hora?
Esqueceu que quando o gato sai o rato faz a festa?? kkkkkkkkkkk
Bem, deixa eu sair que o Gatão já volta...
Bjussssssssssssss

JOGO DE DAMAS
(Isolda / Milton Carlos)
Roberto Carlos


Eu sei da sua vida e do seu passado
De um tempo perdido e recuperado
Eu sei da poeira de todos seus passos
Das suas trapaças, dos seus abraços
Eu sei da sua fama e dos seus amores
Das suas proezas, dos seus dissabores
Da cor da sua roupa, do seu pouco valor
Você nessa vida foi só desamor

Dama
Hoje alguém que te engana
Te veste de santa
Não sabe por que
Te pisam te xingam
Ignoram a mulher
Não sabem que a dama existiu outro dia
Hoje a dama não passa de pedra perdida
(Hoje é pedra perdida de um jogo qualquer)

Conheço as paredes que guardavam segredos
E ações que por si não cobriam seus medos
A sua missão, as suas vontades
Razões que confirmam as duras verdades
Eu sei hoje em dia da sua vergonha
De olhar quem te olha responder quem te chama
Pra quem te conhece você é vulgar
Pra quem nunca te viu
Hoje quer te amar



3 comentários:

maria.metalgir@ig.com.br disse...

OLA AMIGUINHA TUDO BEM COM VOCE?
COMIGO AQUI TUDO EM ORDEM TA.
NOSSA AMEI A MUSICA E JA FAZIA UM TEMPO QUE EU NAO OUVIA.
AGORA EU OUVI FUI LA ATRAZ NO TEMPO QUE NAO VOLTA MAIS E OQUE PASSOU PASSOU NAO VOLTA MAIS
E MAIS SE VOLTASSE EU IA FAZER TUDO DIFERENTE AMIGA PODE TER CERTEZA.
MAIS DEIXA PRA LA CHORA O JEITE DERRAMADO NAO ADINTA CERTO.
A ENTAO QUER DIZER QUE EU EA DIANE DE LOIRINHA NAO TEM NADA KKKKKKKKKKKKKKKKKK.
DEMORO PRA VOCE PERCEBER ISSO HEIM NOIS SOMOS E BEM ESPERTINHA MESMO.
A DIANE PEDIU UMA MUSICA CLARO ME LEMBREI DE JOGO DE DAMAS SEI LA PORQUE.
VIXI E VERDADE SE A MODA PEGA CE TA FEITA AMIGA MAIS PODE DEIXAR A MODA NAO VAI PEGA NAO TA.
OBRIGADA AMIGA DE CORAÇAO.
AH FIZ VOCE VOLTA A TRICOTA QUE LEGAL NE .AHHHHHHHHHHHHHH TO COM FRIO NO PESCOÇO RSRSRRSRSRSRSRRS.
CHEGA NE AGORA VOU MANDA RECADINHOS NO ORKUT PORQUE MEU PC E UMA BENÇAO.
UMA COISA POR VEZ E SE TEIMA E ABRI DUAS ELE TRAVA.IA ME ESQUECENDO PASSEI NO MEU BLOG ACHO QUE NA SEGUNDA FEIRA ESTAVA EU COLOCANDO UMAS FOTOS LA .
NAO TERMINEI TRAVOU AI JA VIU O RESULTADO NE DESLIGUEI E FUI DURMIR MUITO P DA VIDA.
CHEGA NE A SEÇAO ABOBRINHA XUXU E CENOURA ACABOU POR HOJE.


AH BLOQUINHO FILHINHO DA SALMA VE SE MOSTRA O LUGAR CERTO QUE EU ESTOU.PORQUE FALO ISSO AH BLOQUINHO PORQUE VOCE MOSTRA PRA SUA MAMAE SEMPRE O LUGAR ERRADO NUNCA FALA CERTO ONDE ESTOU ISSO NAO TA CERTO VIU.E AGORA DE VERDADE CHEGA BEIJO PRA VOCE BLOQUINHO E BEIJOS PRA SUA MAMAE TAMBEM AMO VOCES TA FIQUEM COM DEUS .

maria.metalgir@ig.com.br disse...

AMIGA VOLTEI
PORQUE VOLTEI
PRA REPARA AMINHA FALTA DE EDUCAÇAO.
ESQUECI DE DIZER OBRIGADA AMEI A MUSICA AMEI O VIDEO NOSSA MUITO LINDO MESMO.
OBRIGADA DE CORAÇAO
E ME DESCULPE NAO TER AGRADECIDO ANTES.
NAO E QUE SOU MAL EDUCADA E QUE GUARDO A MINHA EDUCAÇAO PRA USAR SO EM MOMENTOS ESPECIAIS AI DA NISSO.
NA HORA DE PROCURA ESQUEÇO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.BRICADEIRINHA VIU BEIJOS NO CORAÇAO.

*****GLORINHA***** disse...

Oiiiiiiiiii!!!! Oia eu aqui!!!!
Essa música é mto linda, aliás, eu amooooooo todas as músicas do Meu Rei... estou ainda em clima de Meu Rei.
Como vc está?
Um lindo fds prá vc e sua família.
Fiquem todos com Deus.
Bjssssssss

Somewhere Only We Know

   Tem Musicas que ao escutar bate bem lá no fundinho da alma.. E essa é uma delas... Linda...     Somewhere Only We Know ...