Aqui colocarei um pouco dos meus pensamentos e muito dos meus sentimentos. Escrevo pra mim, sem me preocupar com erros gramaticais ou de concordância. Mas quem quiser compartilhar e opinar que seja bem vindo(a)!!

segunda-feira, 20 de julho de 2009

Ninguem Vive sem Amor

Acabei de falar com a Diane pelo telefone...
Ontem ela estava mto tristinha e isso me deixou mto preocupada.
Saudades do G....
Conversando com ela veio um assunto que me fez lembrar dessa música
Essa vídeo é em homenagem a ela e a mtas outras pessoas que conheço...
Adoro os Fevers, faz lembrar minha adolescência .
Bloguinho to indo nessa....
Volto depois...
Gloria e Maria, to sempre na pressa...
Essa música serve procês tb viu????
Bjussssssssssssssssssssssssssss





 The Fevers - Menina Doce

2 comentários:

Anônimo disse...

salma, se fosse oontem vc teria me feito chorar muito.. mas hoje curti amúsica! mas se eu disser que ouvi sem emocionar estaria mentindo.. pois me fez recordar minha adolescencia. juntou passado e presente juntos nessa música, alliá não só uma.. as duas músicas são lindas!! como te disse pelo telefone, nada melhor que segurar firme nas mãos de DEUS, quando vem aquela saudade misturada com angustia e tristeza. mas não há nada que DEUS não cure se pedimos com fé, entregamos de coração nossos problemas confiante na sua bondade infinita! foi assim que fiz ontem e dormi.. salma vc tem sido uma amiga pra todas as horas. nem sei como seria sem sua força, conversando comigo pelo msn tbm por telefone.. ainda mais com amor que DEUS tem por nós não há angustia que resista,, saiba que vc esta arquivada no meu coração. ah um beijo bemmm grandeee pra seu bloguinho nenêm, hoje estou aqui pra dizer que amo vc e sua mami tbm, com fraternidade. bjs ah sua mami e eu parecemos adolescentes choramos e rimos ao mesmo tempo.
Diane

*****GLORINHA***** disse...

sugar, sugar, baby love

Somewhere Only We Know

   Tem Musicas que ao escutar bate bem lá no fundinho da alma.. E essa é uma delas... Linda...     Somewhere Only We Know ...