Aqui colocarei um pouco dos meus pensamentos e muito dos meus sentimentos. Escrevo pra mim, sem me preocupar com erros gramaticais ou de concordância. Mas quem quiser compartilhar e opinar que seja bem vindo(a)!!

domingo, 2 de agosto de 2009

Domingo

Eita dia chatinho...
Gosto de Quinta e Sexta!!!
Mas o que me importa é que estou bem.. :)
Não é só meu pc q ta ruim nao, minha Web Cam tb pensa!!
Meu pc se acha no direito a escolher até com quem teclo, acredita? E olha que quase nao o faço por falta de tempo tb.
Tem dias que ele cisma de nao ligar e nem implorando e fazendo mil promessas me atende. :(
Usar a cam entao... dependendo da pessoa ele até deixa, mas tem umas que nem pensar..
Ainda escuto dizerem que essas maquinas não pensam.. rsrsrs
Bloguinho sera vc que anda mancomunado com ele?
Poxa parece... tipo assim: Ela nao tem tempo pra vir aqui, tb nao vou deixa-la ficar fazendo outra coisa.. hehehe
Quem ler vai achar q sou doida, (só as vezes)
A Diane me disse que escutou a filha falando no tel pra uma amiga assim:
Minha mãe arrumou uma amiga doidinha que nem ela... Elas se dão mto bem... kkkkkkkkkkkkk
A doida em questão era EU!!!! kkkkkkkk
Deve ser pq a gente esta sempre sorrindo. Tem momento que no meio de uma coisa triste, de choros, falamos algo que mesmo com lágrimas começamos a sorrir...
Com a Maria tb sou assim, e principalmente ela sempre me coloca pra cima
Por isso que a Diane a chama de Viagrinha.
Quase nao tenho conversado com ela, estou com saudades..
Nunca vi a Gloria chorando, mas tem pessoas que nao se sente bem ao faze-lo diante dos outros.
Ah Gloria, comentei seu blog.
Tenho outras coisas pra contar, mas tenho que sair agora..
Bloguinho, manera ai ta? poxa... eu amo vc e nada de ciumes viu? afinal de contas minhas amigas tambem gostam de falar comigo e ultimamente nem isso estou conseguindo fazer.
Vou por a foto de como a webcam fica..


bjussssssssssssssalma

2 comentários:

Salma disse...

Gostaram da Cor?
To ficando "Madura" rsrs

*****GLORINHA***** disse...

hehehe...dizem q qto mais madura melhor....rsrsrsrsrsrs
Eu tbm era assim como vc, lembra? vivia rindo, tinha tanta alegria dentro de mim e sinto tanta falta daquela Glória q vc conheceu.
Chorar? choro sim, vc nem imagina o qto, sou uma tremenda manteiga derretida e últimamente estou mais chorona do q nunca, tudo me faz chorar...deve ser a velhice q está chegando rapidinho...daqui a 10 dias, estarei fazendo 52 aninhos, meio século + 2 anos...rs
Não gosto de webcam, acho q elas nos deixam tortas...rsrsrsrs....pelo menos as q eu me vi nelas, eu estava com a cara bicuda, eu não tenho a cara bicuda...rssrs
Respondi seus 2 comentários no meu blog.
Fique com Deus.
Bjssssssssssssssssss

PS: O Billy não é lindooooooooooooooo?????

Somewhere Only We Know

   Tem Musicas que ao escutar bate bem lá no fundinho da alma.. E essa é uma delas... Linda...     Somewhere Only We Know ...