Aqui colocarei um pouco dos meus pensamentos e muito dos meus sentimentos. Escrevo pra mim, sem me preocupar com erros gramaticais ou de concordância. Mas quem quiser compartilhar e opinar que seja bem vindo(a)!!

terça-feira, 4 de agosto de 2009

Tb nao tem


Oie Meu Bloguinho Queridoooooooooo
Tinha tanta coisa pra te contar, mas a hora nao deixa..
Mas só queria q vc soubesse q a cada dia me sinto melhor sabia?
Mais animada, mais alegre... isso é bão né??? rsrs
Acho que a fase negra ta acabando...
Como te dizia: - Tudo Passa!!!
Sei que na vida é assim, momentos bons alternando com outros de tristezas.
Mas quem tem confiança no futuro e em Deus consegue caminhar com mais facilidade.
Bloguinho, sei q nao sou bonita mas esses dias estou me sentindo menos mal quando me olho no espelho e algumas pessoas tem me elogiado tb. rsrs
Com certeza transmitimos nossos sentimentos na aparência né? :)
Mesmo com toda a minha dificuldade com saúde estou me sentindo bem...
Vc eu sei q gosta de mim de qualquer maneira (Pais e filhos sao assim né? amor incondicional)
Bora mimi agora?
Bjus procês tb!!!


"Você nunca sabe que resultados virão da sua ação. Mas se você não fizer nada, não existirão resultados."
Mahatma Gandhi

2 comentários:

*****GLORINHA***** disse...

Ei, eu tbm gosto di montão di vc, viu!!! ti amo di coração, mesmo qdo não entro aqui, não entro na net, estou com vc em meu coração...me lembro sempre de vc, falo mto em vc aqui em casa...as pessoas aqui te conhecessem, de tanto q falo em vc.
O estado de nosso espírito, reflete-se em nosso rosto, por isso não me olho no espelho, não tiro fotos e quase não saio na rua, nunca mais me senti bonita...estou gorda, meus cabelos estão horríveis (estão parecendo uma palha), estou sem graça alguma, procuro e não encontro.
Eu já disse um monte de vezes e continuarei dizendo: Salma, vc é uma mulher mto bonita, tem uma voz doce, meiga q nos transmite mta paz e um coração lindo... e tenho dito.
Uma semana abençoada prá vc.
Fique com Deus.
Bjssssssssssss

PS: Respondi a vc no meu blog, nos 2 comentários q vc fez...bjsssssss

jesus na atualidade disse...

OLÁ SALMA,
SEU BLOG TA MANERO GOSTEI.
ENTÃO É AQUIO O ESPAÇO, EM QUE VOCE SE REFUGIA PARA ESCREVER SEUS PENSAMENTO?
É ISSO AÍ AMIGA SO Q VOCE NÃO ESCREVEU NADA PRA MIM NÉ???? VAI FICAR ME DEVENDO VIU????
TE AMO... CONTINUE SENDO ESSA PESSOA TÃO LEGAL QUE TU É Ñ MUDE NADA CONTINUE SENDO ASSIM.
BJAO

Somewhere Only We Know

   Tem Musicas que ao escutar bate bem lá no fundinho da alma.. E essa é uma delas... Linda...     Somewhere Only We Know ...