Aqui colocarei um pouco dos meus pensamentos e muito dos meus sentimentos. Escrevo pra mim, sem me preocupar com erros gramaticais ou de concordância. Mas quem quiser compartilhar e opinar que seja bem vindo(a)!!

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Mais forte e confiante

Tenho me sentido assim, Graças a Deus!!!
Estou mais segura e esperançosa no futuro..
Claro que os problemas permanecem, mas me sinto mais forte pra encara-los.
Ontem minha filha foi ao médico (suspeita da tal gripe) Mas graças a Deus, esta tudo em ordem.
A Medica que me trato me avisou por tel que tenho que me cuidar pois se ficar gripada pode acontecer o pior devido as minhas complicações...
Vendo a tv, me emocionei com a dor do marido da gravida que aos 28 anos desencarnou, deixando filho de 10 anos e a criança que pode ser salva.
Imagine a dor dessa familia...
Nesses instantes é que devemos nos apegar mais a Deus, pois só Ele pode consolar e fortalecer tamanho sofrimento.
Por que sofremos?? Vale a pena ler algumas considerações no link clicando ao lado... Causa das Aflições .

Gloria, realmente o que disse é a realidade: as pessoas nos veem como nos sentimos..
Mesmo eu estando feia, gorda, velha e outras coisas a mais esses dias tenho me sentido bem e acho que estou passando isso para os outros, pois várias pessoas tem me dito isso.
E beleza não é fundamental, esse culto exacerbado ao fisico como tem existido agora só é prejudicial, pois passam a valorizar o outro pelo que é fisicamente e não pelo o mais importante que é o carater...
Vc sabe que nao é feia, nem ta gorda e mto menos tem cabelo de palha (olha que ta dando conselhos, mas quem ta de fora fica mais facil ver)
Meu pai sempre me dizia: -filha vc tem que se gostar, pq se vc nao gostar de vc ninguem mais vai..
Já reparou que essas pessoas que se "acham" (embora algumas sejam até ridiculas) mas tem sempre pessoas bajulando?
Não é que tenhamos que ser assim, mas temos que nos valorizar sim!
No meu caso tenho que valorizar meu sorriso, meu olhar, meu jeito de falar e principalmente meu "jeitim abobalhado de ser" rsrsrs
Acho que é esse jeitim que faz com que as pessoas digam que gosta de mim.
Mas pra te dizer a verdade, talvez esse momento esteja refletindo o que esta no meu coração.
É que estou amando a cada dia mais... E quem ama fica mais radiante né? :)
Ele é o amor das minhas vidas e pra sempre sera...
É alguem que me ama incondicionalmente, que me respeita, que sempre esta ao meu lado, me tras paz, enfim me faz feliz!! Quem é Ele??? Adivinha!!!
JESUS-----> Meu Grande Amor!!!
Marilia querida amigairmã, claro que já falei em vc, mas como vc nunca havia entrado aqui, nao leu, mas nao vai faltar oportunidade de repetir .. :)
Hoje gravei em voz uma historia pra por aqui (de terror) mas na hora que estava terminando o tel toca e interrompi, mas vou tentar gravar de novo pois vale a pena ouvir.. rsrrs
Gente, se cuidem quanto a Gripe ok?
Temos que procurar ter a higiene fisica, mas a da alma e pensamentos tb são primordiais, pois não podemos esquecer que o emocional se reflete no físico.
Bjusssssssssssssss procê, procê, procê, e pra eu tb!!!!

3 comentários:

*****GLORINHA***** disse...

Eu tbm fiquei mto triste com o rapaz falando da esposa dele q faleceu e deixou 2 filhinhos para ele criar, tão novinha ela, devia ter mtos planos para a vida deles, mas infelizmente ela se foi.
Eu estou gripada a um tempão, tive todos os sintomas dessa tal gripe, mas como eu disse para o Edu, não é a gripe assassina, pois eu ainda estou aqui viva...rsrs... aqui onde moro, a maioria dos meus vizinhos estiveram ou estão gripados tbm.
Eu tinha me descoberto, estava me amando e consequentemente, me achava bonita, e não apenas eu, todos q me viam, diziam q eu estava bonita, radiante, isso foi a 9 meses atrás, hj não me sinto bonita e claro q isso passa para as pessoas q me veem...mas eu sei qual a causa disso, o q tenho q fazer é o q fiz a um tempo atrás, voltar a me descobrir e a me amar, viver por mim e para mim...estou lutando mto para q isso aconteça, mas minha amiga, dessa vez está mto difícil, é uma luta diária q tenho tido comigo mesma...eu só durmo, durmo e durmo, luto para ficar acordada, mas qdo vejo, lá estou eu, estirada no sofá com lençol e travesseiro (estou dormindo no sofá, não consigo dormir na cama de jeito nenhum) e dormindoooooooooo!!! ...
Eu fico mtoooooooooooo feliz em saber q vc está bem, q está se sentindo melhor e q vc está se achando bonita... isso é mto bom!! e vc está se vendo como vc realmente é, uma mulher bonita!!!!
Uma ótima 4ª prá vc.
Fique com Deus.
Bjsssssssssssss

maria.metalgir@ig.com.br disse...

SALMA BOA NOITE OLHA EU AQUI VIAGRINHA COMO DIZ A DIANE
NOSSA FAZ UM TEMPINHO QUE NAO VISITO VOCE BLOQUINHO MAIS NAO E
QUE TENHA TE ESQUECIDO OU ESQUECIDO SUA MAE NAO NAO E ISSO
E QUE EU DEVIDO OS ULTIMOS ACONTECIMENTOS ANDO MEIO PERDIDA
PRECISO ME ACHAR .PSSIU SE VOCE ME ACHAR POR AI MANDA EU VOLTAR TA PORQUE
FICA FORA DO AR NAO VAI RESOLVE NADA MAIS EU SOU ASSIM OS PROBLEMAS ME ATINGE EU FICO ASSIM FECHADA.SALMA LI TODOS OS SEUS COMENTARIOS AQUI E UM ME CHAMOU ATENÇAO POIS NAO ENTENDI QUEM ESTA VELHA GORDA E FEIA PODE ME EXPLICA EU NAO ENTENDI MESMO NAO TO FINGINDO NAO OLHA AMIGA EU TAMBEM VI A REPORTAGEM DA MOÇA TE COFESSO CHOREI DE TRISTEZA TAO NOVA CHEIA DE VIDA FILKHOS PRA CRIAR E FOI EMBORA.E AMIGA INFELISMENTE A VIDA E ASSIM NE NAO TEM IDADE PRA MORRER OU PRA DESENCARNA COMO VOCE FALA E COMPLICADO TUDO ISSO VI TAMBEM VOCE FALANDO QUE SUA FILHA JA ESTA MELHOR E QUE A GRIPE E UMA GRIPE NORMAL GRAÇAS A DEUS MANDA UM BEIJO PRA ELA TA.OLHA AMIGA SEU CABELO FICOU DA HORA VIU CUIDADO ESTA MUITO BONITA EO ANTONIO VAI FICA ENCIUMADO HEIM.E EU ACREDITO QUE O SEU FILHOTE VAI AMA POIS FICOU MUITO BEM VIU
PRA SER BEM SINCERA FICOU LINDA ACHO ATE QUE VOU CORTAR OS MEUS TAMBEM VE SE FICO MAIS BONITINHA PORQUE LINDA EU JA SOU KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ESTOU RINDO DE QUE FOI ISSO QUE VOCE PERGUNTOU ORA ESSA ESTOU RINDO PRA MIM RSRSRSRSRSRSRSRSR.
E VERDADE SALMA A GENTE TEM QUE SE ACHAR BONITA TEM QUE SE AMAR PORQUE SE NAO FOR ASSIM COMO SERA NE PORIÇO QUE AMO AQUELA MUSICA QUE TE FALEI QUE E MINHA
ELA TEM A FRASE QUE DIZ (GOSTO DE VOCE MAIS GOSTO MAIS DE MIM} LEMBRA
ENTAO AMIGA E ISSO AI PRIMEIRO TEMOS QUE NOS AMAR NOS GOSTAR NOS ACHAR LINDA .AI SIM DEPOIS ACHAR OS OUTROS CERTO.BEM ACHO QUE E SO ESCREVI ESCREVI E NAO DISSE NADA COM NADA MAIS SE FOSSE AO CONTRARIO NAO SERIA EU KKKKK SEÇAO ABOBRINHA CENOURA ETC E TAL POR HOJE E SO AH IA ME ESQUECENDO A COR DA FOTO E DIFERENTE NE MAIS ESTA BOA VIU EU DISSE BOA NAO OTIMAA RSRSRSRRSRS BEIJOSSSSSS DA AMIGA SEÇAO ABOBRINHA (VIAGRINHA)ah NAO ESQUEÇA AMO VOCE VIU DE CORAÇAOOOOOOOOOOO .BEIJOSSSSSSSSSSSSSS

vera disse...

Bom dia amiga hoje vim fazer uma visita em seu blog como sempre ele esta lindo, muito bonito mesmo vc está de parabens viu.Olha desculpe pela demora da visita ultimamente não estou entrando muito na net, estou sem tempo, mas sempre q for possivél estarei visitando seu bloguinho...bjsss

Somewhere Only We Know

   Tem Musicas que ao escutar bate bem lá no fundinho da alma.. E essa é uma delas... Linda...     Somewhere Only We Know ...