Aqui colocarei um pouco dos meus pensamentos e muito dos meus sentimentos. Escrevo pra mim, sem me preocupar com erros gramaticais ou de concordância. Mas quem quiser compartilhar e opinar que seja bem vindo(a)!!

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Apareceu a Margarida!!


Clique na setinha acima e escute... rs



To me achando mesmo viu? Até me comparei a uma flor... rsrs
Se tiver que ser uma quero ser de Cactos (é uma linda flor do deserto)
Um dia serei... rsrs
Bjusssssss

2 comentários:

*****GLORINHA***** disse...

Oiiiiiiiiiiiii!!!!
Fico feliz em saber q vc já está bem melhor, graças a Deus... melhoras para a Karen.
Eu tbm tenho verdadeiro PAVORRRRR de baratas, nós não cabemos no mesmo ambiente, se elas entram, eu saio... já saí pelada do banho pq uma entrou pelo basculante, mas vc sabia q elas sabem quem tem medo delas? Se em um lugar tiver 5 pessoas e apenas 1 tiver medo delas, elas só vão em cima daquela q tem medo, normalmente essa uma sou eu...rsrs
Eu gosto mto de flores, mas as minhas preferidas são a rosa, a violeta e uma q não tem valor algum, não sei o nome dela, eu a chamo de Maria sem vergonha, pq ela dá em qq lugar...rs... é aquela q tem uma florzinha pequenina, as vezes são cor de rosa claro, rosa escuro, vermelhas, brancas.
Eu continuo bem gripada, mas não é a gripe assassina não, graças a Deus.
Caramba, q calor foi esse hj, hein? aí no Méier fez calor?
Melhoras prá vc e para a Karen.
Fiquem com Deus e tenham uma ótima 6ª.
Bjssssssssssss

O TECLADISTA disse...

Li o seu comentário no meu blog, mas isso é a mais pura verdade. Como a Karina tinha o mesmo problema que eu, a unica diferença é que ela não sentia a aura das convulções, que foi o caso desse dia que eu comentei. E eu ajudei ela não foi só uma vez não, foram varias, a minha namorada daquela época que era a Marcela também tinha esse problema, só que ela era do tipo que era super raro ela ter uma convulção. Tanto que nós namoramos sai do Instituto Wenrri Wallon, e graças a Deus eu nunca vi ela ter uma convulção. Só me lembro de uma vez que ela teve quando chegou da escola em casa, e comentaram isso na escola que ela estava mal.
Mas eu ajudei não foram só pessoas com epilepsia não... ajudei pessoas que tinham outros problemas que eram pior do que a epilepsia. Como eu conto no blog, foram essas escolas especiais que me ensinaram, a viver com a epilepsia e a ajudar pessoas com problemas.

Somewhere Only We Know

   Tem Musicas que ao escutar bate bem lá no fundinho da alma.. E essa é uma delas... Linda...     Somewhere Only We Know ...