Aqui colocarei um pouco dos meus pensamentos e muito dos meus sentimentos. Escrevo pra mim, sem me preocupar com erros gramaticais ou de concordância. Mas quem quiser compartilhar e opinar que seja bem vindo(a)!!

terça-feira, 18 de agosto de 2009

Filho de volta

Oie Bloguinho, to super cansada mas mesmo assim arrumei um tempinho pra vir aqui te escrever...
Estou desde a manhã na rua e cheguei em casa tem 10 minutos e resolvi te contar que embora cansada estou mais aliviada, pois afinal de contas seu irmão voltou pra casa. :)
De onde estava (Copacabana) ele ligou pedindo pra ir busca-lo na Ilha onde serve...
O Transito hj em dia é bem complicado e demoramos a ir e voltar...
Para entrar no quartel tem as burocracias mesmo o carro já esta cadastrado, mas tem que existir esse cuidado devido a grande violência...
Só que quando entramos dentro de qualquer base militar é uma diferença imensa do que vemos aqui fora... Existe a disciplina, a limpeza, a educação, e principalmente o verde, mto verde...
Interessante que desde criança tinha horror a militares, devido a época da ditadura de ter visto meu pai ser preso e torturado.... (nem gosto de lembrar disso)...
Não gostava mesmo de milico, mas acabei casando com alguém que embora não fosse tinha a familia toda.. e aos poucos fui vendo que não eram nenhum bicho papão, mesmo pq depois da democracia os militares baixaram a bola e a mentalidade de quem entrava ia aos poucos mudando...
Meu filho e minha filha escolheram a carreira militar, ele Marinha ela Aeronáutica e tem primos no exercito e aeronáutica tb... Os amigos dos filhos passam a ser filhos, sobrinhos, amigos...
Moral da História, hj em dia adoro os militares que conheço pois antes de mais nada são pessoas humanas (no coração) amigas, sinceras e principalmente mto bem humoradas... apesar da disciplina e educação que tiveram.
Claro que nao podemos generalizar, pois tem pessoas de boas e ruins em todos os lugares, mas graças a Deus tive a "sorte" de só me deparar com pessoas mto "Gente Boa". :)
Engraçado quando vi meu filho vindo do alojamento cheio de "tralhas" ai pensei assim:
Já vem meu filho chegando de viagem, cheio de presente pra Mãe dele, pão de queijo, queijo minas, queijo bolinha, nozinho, mel, cocada.....
Ai o meu pensamento "estraga prazeres" logo retrucou:
Que presentes nada, esta trazendo é mta roupa suja pra vc lavar...
Nisso ele me abraça e diz... Mãe desculpas te dizer mas essas roupas estao mto sujas e tem que ser lavada amanha pq levo na quinta... arghhhhhhhhhhh "eita voz ....." hehehehe
Mas eu lavo com mto amor, embora ele tenha ficado no mato esse tempo todo (disse q pegou menos 8 graus centigrado durante a madrugada) ficou doente e o que e pior esta todo picado de carrapato. Ainda nao abrir as mochilas Ecaaaaaaaaaaaaaaaaa, to imaginando o que encontrarei por lá..
Mas acredita q mesmo assim ele chegou em casa, mudou a roupa e foi jogar futebol? e ainda disse que vai sair hj mais tarde. Afeeeee haja energia..
Bloguinho, a Maria quase nao vem aqui a Diane tb, pq os pcs delas estao com problemas, mas mesmo assim vc esta sendo bem visitado sabia?
Ontem salvei pra te mostrar as visitas..
Mas mesmo assim ninguem escreve em vc....
Sera q vc que nao deixa??? hehehehe
Bem, tua mamy vai rangar algo...
Bjusss pra tu e pra tutu tb

olha quantas visitas vc teve ontem, mas ninguem deixou recadinho procê, fica tristi naum a mãe ti ama viu?

Um comentário:

Unknown disse...

oi salma, nat deixou tc uns minutinhos no notebook dela. apesar que gosto mesmo eh do meu veinho rsrs.. que bom que seu filho voltou bem. mas em compensaçao te trouxe bastante roupas pra vc lavar.. kk tadinha de vc! mas que agente nçao faz pelos filhos? bem estou com saudades já! Mas logo meu pc deve estar pronto. Boa noite bloguinho, tenho que deixar a naty entrar.

Somewhere Only We Know

   Tem Musicas que ao escutar bate bem lá no fundinho da alma.. E essa é uma delas... Linda...     Somewhere Only We Know ...