Aqui colocarei um pouco dos meus pensamentos e muito dos meus sentimentos. Escrevo pra mim, sem me preocupar com erros gramaticais ou de concordância. Mas quem quiser compartilhar e opinar que seja bem vindo(a)!!

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Bom Dia!!

Oie Meu Anjooooooo
Um bom dia pra ti!!
Tua mamy ultimamente não tem dormido bem, mas graças a Deus o meu bom humor continua mesmo assim!!!
Aproximadamente 5 dias que acordo quase que de hora em hora, como se alguem me chamasse...
Isso me faz ficar cansada, mas estou bem...
Só um pouco chateada por conta dos meu cabelos.. Perdir minha forçaaaaaaaaaaa!!!! :(
Eu sei q na minha idade dizem que nao fica mto legal se ter cabelos mto compridos e segundo um amiga, mulher não envelhece vira loira (e com cabelos curtos). Acho que sou diferente mesmo, pq nao me vejo loira, uma vez até tentei mas "eu nao era eu" tendeu?

Bem, fui na cabeleireira e falei pra tirar só um pouco do comprimento e dar um jeitim, mas sabem como é cabeleireira ? Elas adoraram "tosar" a gente!!!
Logo ela que vive dizendo que adora meus cabelos.... :(
Ela fez um "escalpe" me senti uma ovelha sendo tosquiada..
E o pior não é só isso, agora ficam me perguntando se faço cachinhos :(
Caraca, na minha idade fazer cachinhos como se fosse criança seria mesmo mto "sinistro" já tenho fama de ser "diferente" com essa agora então.... rsrsrs
Olha como ficaram...
nao faço escova pq tb nao me sentiria bem, mas to doida pra eles crescerem, pois quanto mais curtos mais cacheados...
Falar em cabelos, eu como boa intrometida em fazer coisas novas que sou, cismei de decorar minhas unhas e de bobeira na primeira tentativa q fiz ficou parecendo ovos fritos (eram pra ser flores) rsrs Só que duas amigas viram e perguntaram onde fiz, que estavam lindossss hehehehe
Bloguinhoooooooooooo já me chamaram aqui.... a noite volto pra responder a Gloria e escrever mais besteiras ok?
Ah teu irmão nao deu noticias ainda mas sei q esta bem...
Amutudimontão viu?
Bjussss

Nenhum comentário:

Somewhere Only We Know

   Tem Musicas que ao escutar bate bem lá no fundinho da alma.. E essa é uma delas... Linda...     Somewhere Only We Know ...