Aqui colocarei um pouco dos meus pensamentos e muito dos meus sentimentos. Escrevo pra mim, sem me preocupar com erros gramaticais ou de concordância. Mas quem quiser compartilhar e opinar que seja bem vindo(a)!!

domingo, 16 de agosto de 2009

Halo - Beyonce

Para escutar clique aqui!!
Amo essa música....
Bora escutar?
Já que o Mp3 Tuby esta fora do ar, tenho que colocar aqui a radio mesmo... clica la em cima e escute..
Bjussss
Ahhhhhhh a tradução vc encontra AQUI.
Bloguinho não fique com ciumes não ta?
Mas essa música é para meu Anjo da Guarda, que sempre esta ao meu lado,
Que pra mim é real embora não se encontre no plano fisico...
É que com a nossa carência, gostaríamos que os Anjos se materializassem, fosse alguém de carne e osso.. mas infelizmente isso não ocorre... por isso eles são Anjos ?
Agora já aprendi conviver com o meu..
E eu o amo mto!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

olá salma, estou aqui no seu blog.. muito bem gostei da homenagem.. tbm tudo que vc falou sobre o amor. infelizmente nem todos sabem o valor que tem o amor! quando ´w verdadeiro desse grande sentimento, só dão valor quando perdem, eu tbm digo sempre quando desperta é atarde demais. perdeu, perdeu rs tenho que sair porque pc desliga. bjs salma beijos bloguinho bye
Diane

Somewhere Only We Know

   Tem Musicas que ao escutar bate bem lá no fundinho da alma.. E essa é uma delas... Linda...     Somewhere Only We Know ...