Aqui colocarei um pouco dos meus pensamentos e muito dos meus sentimentos. Escrevo pra mim, sem me preocupar com erros gramaticais ou de concordância. Mas quem quiser compartilhar e opinar que seja bem vindo(a)!!

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Homenagem a Diane...

A Vania Wood me enviou por Orkut esse vídeo.
No mesmo instante que abri me lembrei da Diane.
Enviei pra ela e como já esperava ela se emocionou...
Diane, tenha certeza de que essa dor vai passar...
Deus esta do seu lado..
Continue a amar e siga seu caminho tendo a certeza de que o verdadeiro amor é eterno...
Te gosto muito!!!

3 comentários:

Unknown disse...

oi salma,fquei ate sem palavras.. esse espaço foi pra respirar suspirar fundo........................ me fiz firme pra não chorar!! essa musica mexe mesmo. lindaaaaa a letra diz tudo, o verdadeiro amor nunca se esquece.. obrigada salma por essa homenagem!!! esse meu coraçao so sabe amar, nele não ha lugar pra odio. as vezes sofro porque amo demais.não.. isso não eh ser boba, amor não se explica, amor não se complica, amor vem de da alma não temos culpa de amar. pelo contraio.. amor vem de DEUS pois ele eh amor! pena que quase ninguem entende o verdadeiro sentindo dessa palavra tão linda, amorrrrrrrrr!!!!! se não nos dão valor a esse sentimento tão puro, se confunem se confundem com atraçao fisica. mas ele eh muito mais completo!!!! bloguinho vc não deve estar entendendo nada. rsrs mas vou explicar.. eh que sua mamis saber quanto amo alguem. essa letra tem muito desse amor contido. depois de tanto agente escrever sobre essas coisas do coraçao aos poucos vc vai entendendo tbm kkk olha so consegui rir um pouquinho,isso ja eh bom. olha salma diga tbm pra sua amiga vania que ela tem muito bom gosto pra escolher musica. bjs um braçaoooooo brigadinha por sua amizade!!! bye

Unknown disse...

voltei, nunca fica nada muito perfeito, verificando depois sou mesmo desligada.. não tem jeito tipo assim.. palvras repetidas. mas o importante que coloquei quase tudo que penso do verdadeiro amor. agor vou mesmo sair, pois ainda não fiz nada hoje rsrs precisava vir aqui.. fui.................

maria.metalgir@ig.com.br disse...

OLA MINHA AMIGA SALMA BOA NOITE BLOQUINHO BOA NOITE SE BEM QUE JA E BOM DIA FAZ UM TEMPINHO QUE NAO VENHO AQUI NAO PORQUE NAO QUEIRA E SIM PORQUE MINHA INTERNET ESTA MUITO RUIM ALEM DE CAIR TEM LUGAR QUE NAO CONSIGO ENTRA TRAVA TUDO ATE EU DE RAIVA KKKKKKKKKKKKKK ESTOU RINDO MAIS E DE RAIVINHA DESSA MINHA NET VIU.BEM REALMENTE A MUSICA E LINDA E LETRA MARAVILHOSA ME ARREPIEI TODA.E VERDADE VERDADEIRA (O VERDADEIRO AMOR NUNCA SE ESQUECE).EU QUE DIGA POR EXPERIENCIA PROPRIA MAIS DEIXA PRA LA NAO QUERO FALAR.BJS BOA NOITE BLOQUINHO BOA NOITE SALMA FIQUEM COM DEUS.AH ME ESQUECI OUTRA VEZ. MAIS CORRIGINDO ...... BOM DIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA BEIJOSSSSSSSSSSS

Somewhere Only We Know

   Tem Musicas que ao escutar bate bem lá no fundinho da alma.. E essa é uma delas... Linda...     Somewhere Only We Know ...