Aqui colocarei um pouco dos meus pensamentos e muito dos meus sentimentos. Escrevo pra mim, sem me preocupar com erros gramaticais ou de concordância. Mas quem quiser compartilhar e opinar que seja bem vindo(a)!!

terça-feira, 11 de agosto de 2009

A Salma não é doida!!! Ainda....


Make on Snapvine | Copy This

Um comentário:

*****GLORINHA***** disse...

Oiiiiiiiiii!!!! É Salma, coração de mãe sente o q os filhos estão passando...lá vou eu escrever mtooooo aqui...hehehe...vou te contar um episódio q aconteceu, dentre mtos outros... A Tham estava estudando no mesmo colégio q o Edu estudou (ele saiu pq era mto maior do q as outras crianças q estudavam lá, Edu tinha a alt de adulto, bom, foi essa a desculpa q me deram) e teve um passeio do colégio, a diretora pediu para o Edu ir tbm (ele estava tendo crises convulsivas, mas 1 dia antes ele já não estava tendo as crises, comentei sobre isso com a d. Norma, mas ela pediu para deixar ele ir, q ela ia tomar conta dele), levei-os para o colégio, Edu estava aparentemente bem, esperei eles entrarem no ônibus e vim embora, chegando em casa, o meu pai pediu para ir com ele comprar uns pisos, fomos lá para a Av. Brasil comprar os pisos, eu estava inquieta, meio angustiada e doida prá vir logo embora prá casa, qdo estávamos voltando o carro do meu pai, deu problema, ele consertou e viemos prá casa, qdo cheguei fui esquentar o almoço para nós 2, enqto esquentava fui fazer outras coisas, aí do nada me deu uma dor de cabeça mto forte, eu quase não conseguia abrir os olhos e andar de tanta dor, no mesmo instante eu falei para o meu pai: é o Eduardo, aconteceu alguma coisa com ele, meu pai disse, não é nada não, é pq está mto calor e vc ainda não se alimentou, qdo meu pai terminou de falar isso, o tel tocou, no mesmo instante o meu coração acelerou de uma tal maneira q pensei q ele ia sair pela boca e a dor de cabeça ficou mto mais intensa do q estava, atendi o tel, era a d. Norma pedindo para eu ir até o local onde eles estavam e q eu levasse uma muda de roupa para o Eduardo, pq ele tinha caido e se sujado todo, peguei o end para irmos, falei para o meu pai, não é nada disso, aconteceu algo pior com o Eduardo e ela não quer me dizer, meu pai tentou tirar isso da minha cabeça, desliguei o fogão, peguei a roupa do Edu e saimos batidos e eu com aquele aperto no coração, qdo chegamos lá no local, eles já estavam voltando, eu fiquei mais ainda apreensiva, meu pai veio voando no fusquinha dele, meu pai correu tanto, q chegamos juntinho com o ônibus do colégio, tive q esperar tirar todas as crianças do ônibus para entrar, qdo entrei, o meu filho estava desfigurado, a roupa toda ensanguentada e suja de terra e a Tham ao lado dele, quietinha (ela tinha uns 6 aninhos), tirei os 2 do ônibus, o meu pai ficou com a Tham e eu levei o Edu para dentro da escola e lavei-o com cuidado, enxuguei ele e vesti-o, enqto isso, Sérgio estava quase agredindo a d. Norma(ela era uma senhora de 65 anos) e as professoras (2 senhoras de idade tbm), ele gritava insandecidamente, e qto mais ele gritava, mais o Edu e a Tham ficavam apavorados, chamei o Sérgio, entramos no carro e fomos direto para o hosp. São Lucas, edu levou pontos na boca, sobrancelha, testa, enfim, quase no rosto todo...o q aconteceu? ele estava com os meninos jogando bola, o campo era de terra batida, ele teve uma crise convulsiva e caiu de rosto no chão, e ali ele ficou se batendo, o rosto esfregando no chão, a Tham assistiu a tudo, as crianças foram chamar a d. Norma, foi qdo ela me ligou... eu sabia q era algo com o Eduardo assim q tive a dor de cabeça...MÃE SEMPRE SENTE O Q ESTÁ ACONTECENDO COM OS FILHOS.
Salma, quem disse q o seu blog não te ouve ou fala com vc? ele fala e te ouve, através dos seus amigos q aqui veem, te leem e te respondem... seus amigos são o ouvido e a boca do seu bloguinho, por exemplo, tem uns q como eu, qdo dana a falar não pára, como eu fiz hj...rsrs... pq falei tanto? pq te ouvi, não digo isso pq vc deixou gravada a msg, mas pq ao ti ler, nós estamos te ouvindo tbm.
Não tem aquele veio deitado q diz assim: DE MÉDICO, POETA E LOUCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO!!! então? todos nós somos loucos...rsrsrsrs
Te amodoro di montão sua doidinha de plantão...hahahahahahaha
Fique com Deus.
Bjssssssssssssssssss no seu core

Somewhere Only We Know

   Tem Musicas que ao escutar bate bem lá no fundinho da alma.. E essa é uma delas... Linda...     Somewhere Only We Know ...