Aqui colocarei um pouco dos meus pensamentos e muito dos meus sentimentos. Escrevo pra mim, sem me preocupar com erros gramaticais ou de concordância. Mas quem quiser compartilhar e opinar que seja bem vindo(a)!!

terça-feira, 11 de agosto de 2009

Padrão Vibratório

Oi Bloguinho,
Tua Mamy ainda esta chatinha hoje sabia? :(
Motivo???? Se vc souber me conta tá?
Sabe aqueles dias que a gente acorda com uma sensação estranha, como se nada fizesse sentido, como se tivesse alguma coisa acontecendo?
Tipo, quem eu sou, pra onde vou... Essas nóias que todos um dia já sentiram..
Sera a tao famosa Crise Existencial..
Será que as pessoas também são assim?
Constantemente sente essas "paradas"?
Caraca, to querendo cair fora dessa confusão que é viver aqui na Terra.
Talvez por eu ter uma sensibilidade mto grande , sinta com maior intensidade quando as vibrações não estão nada boa.
E é o que esta acontecendo...
To sentindo um clima pesado no "ar" a energia ta pesada.
Sei que sou eu que tenho que melhorar a minha pra não ser afetada por essa, mas é tão difícil... e bota dificuldade nisso..
Tem épocas que essa minha sensibilidade fica mais aguçada... é uma M, mas foi assim que nasci ?
Estou tentando mudar isso que estou sentindo agora.
Como? Por exemplo..
Estou aqui escrevendo em vc, ler algumas paginas edificantes, preces, pensamentos positivos, relembrar pessoas e momentos bons e por ai vai...
Se é facil? Claro que não!!!!! Difícil pra kct (muda o linguajar salma)
To indo nessa bloguinho, depois volto..
Torce por mim ok?
Tenho que ficar bem, por mim e até por vc tb..
Bjusss ti amu!!
Tua Mamy






Se vc que esta lendo ai, quiser entender mais sobre o assunto (se fosse vc iria ler, pq essas paradas afeta a vc tb) clique AQUI

Um comentário:

*****GLORINHA***** disse...

Oia eu aqui di novo.
Salma, eu li o site e concordo com tudo o q estava escrito lá...vou terminar de te responder lá no meu blog, tá? é q eu tinha escrito mto aqui, então copiei e vou colar lá no meu blog, qdo vc puder passa lá e leia, é q tenho uma pergunta prá vc....aquelas perguntas q sempre te faço...rsrs
Fique com Deus e bjsssssss no seu core

Somewhere Only We Know

   Tem Musicas que ao escutar bate bem lá no fundinho da alma.. E essa é uma delas... Linda...     Somewhere Only We Know ...