Aqui colocarei um pouco dos meus pensamentos e muito dos meus sentimentos. Escrevo pra mim, sem me preocupar com erros gramaticais ou de concordância. Mas quem quiser compartilhar e opinar que seja bem vindo(a)!!

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Bater o ponto...

Meu Anjo da Mamy, vim só dizer que não vinha.. rsrs
Vim "Bater ponto" rsrs
Estou com mto sono, mto mesmo... hoje meu dia foi puxado, acordei as 06:20hs e ainda to aqui...
Mas nao podia deixar de te ver ? rsrs
Não vou responder as meninas agora, mas quero agradecer as visitas...
Hoje tirei foto pra te mostrar q meus cabelos estão crescendo... EBAAAAAAAAA!!!
Estou esticando na foto... pq senaoooooo vc já sabe... cachinhosss hehe

Viu como estão crescendo?? rsrs

Coloquei essa foto no perfil do MSN a disse q to com cara de que fiz "arte" hehe MAS JURO QUE SOU INOCENTE!!!!

Ahh desisti de viajar, ultimamente sempre tenho ficado, não sinto vontade de ir...... pq será??? Sr Freud faz o favor de me explicar!!! ;)

Bjusss procês !!!!
Já bati o ponto e vou mimiiiiiii
Bons sonhos pra oc tb..
Amutu.

4 comentários:

*****GLORINHA***** disse...

Tbm batendo o ponto...rsrs
Menina, tô numa gripe daquelas e ainda por cima com mta dor de dente, sei q é sinal de q tenho dente, mas está me incomodando mto...minha amiga, tá mto ruim aqui em casa, o clima está de mau a pior e isso está me fazendo um mau tão grande.
Sábado vai ter o um baile good time, eu chamo de baile do dragão,pq só vão pessoas com mais de 50...rsrsrs, inclusive eu, caso eu vá...será no Monte Líbano? aquele lá da Lagoa, esqueci o nome...eu gosto de ir, pq só tocam músicas antigas, mas do jeito q estou, nao tenho nem clima para ir...mas, seja o q Deus quiser...tô com medo de entrar em depressão novamente, mas seja o q Deus quiser...mas sabe o q me faz entrar em deprê? a indiferença da minha filha por mim, tipo, eu estou mto gripada, estou malzona mesmo,mas kd q ela se interessa em me fazer cia...ela teve uma dor na barriga desde domingo, fui com ela ao hospital, dormi lá embaixo com ela desde domingo, só hj q vim dormir aqui em casa, ela já está bem, graças a Deus e qdo ela esteve aqui eu disse q não estava nada bem, e ela simplesmente disse: qq coisa me chama e fica o dia e a noite inteira com o fone do cel no ouvido, falando com a namorada dela, eu tento conversar com ela, mas ela não me dá a mínima...Salma, eu estou mau, ãlém da saúde, estou mal do espírito...estou escrevendo aqui prá vc e chorando ao mesmo tempo, tá difícil minha amiga... é tudo junto, é saúde q vai mal, é a filha q não tá nem aí prá mim, é o Sérgio...só me escapou o Edu, isso talvez pq ele precise de mimeu estou naqueles dias q estou com vontade de sumir...desaparecer...e eu sei q ninguém iria sentir a minha falta, só os meus bichinhos e talvez o Eduardo... é ruim amiga descobrirmos q não somos nada para as pessoas q mais amamos...é mto ruim mesmo.
Desculpa o desabafo.
Uma ótima 6ª prá vc.
Fique com Deus.
Bjsssssssss

maria.metalgir@ig.com.br disse...

SALMA MEU MSN NA ABRE E MEU ORKUT TA ASSIM
A opção postar para este usuário está desativada temporariamente.


ocultar
OS DOIS TENDEU PARECE P´RAGA

maria.metalgir@ig.com.br disse...

OLHA COMO DIZEM OS RIOS CLARENCE
E PRA ACABAR VE SE PODE MSN NAO ENTRA NEM PELO AMOR DE DEUS RSS
ORKUT BLOQUEOU OS DOIS ACHO QUE VOU FAZER MAIS UM KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
TO AQUI NEM VOU LA QUASE NUNCA
AINDA BEM QUE PELO MENOS AQUI PUDE ENTRA MENINA FIQUEI QUASE A SEMANA TODA SEM NET A CHUVA DEIXOU OS TELEFONES MUDOS E COMO SABEMOS ELES SAO BONS PRA COBRA MAIS PRA ARRUMA SAO UM FRACASSO DESCULPE MINHA AUSENCIA MAIS NAO E POR QUERER VIU
A FALANDO EM AUSENCIA CADE MEU CACHECOL HEIM ELE AINDA NAO CHEGOU AQUI E O FRIO JA TA ACABANDO E TRATANTE VOCE VIU PROMETA E NAO MANDA E AINDA DIZ QUE VAI ME PROCESSA ME PROCESSA QUE VOCE VAI VER SO.ESTA DE RINDO DE MIM OU PRA MIM DE QUALQUER FORMA NAO TO AACHANDO GRAÇA VIU QUERO MEU PRESENTE.BLOQUINHO FALA PRA SUA MAE MANDA LOGO OQUE ME PROMETEU TA BEM CHAGA POR HOJE JA FIZ MINHAS RECLAMAÇOES VOU DA UMA OLHADINHA NO TO AQUI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
BEIJOS BOA NOITE E BOM FINAL DE SEMANA .

maria.metalgir@ig.com.br disse...

Que Deus não permita que eu perca o romantismo,mesmo eu sabendo que as rosas não falam.
Que eu não perca o otimismo,
mesmo sabendo que o futuro que nos espera não é assim tão alegre.
Que eu não perca a vontade de viver, mesmo sabendo que a vida é,em muitos momentos,
dolorosa...
Que eu não perca a vontade de ter grandes amigos,mesmo sabendo que,com as voltas do mundo,eles acabam indo embora de nossas vidas...
Que eu não perca a vontade de ajudar as pessoas,
mesmo sabendo que muitas delas são incapazes de ver, reconhecer e retribuir esta ajuda.
Que eu não perca o equilíbrio,
mesmo sabendo que inúmeras forças querem que eu caia.
Que eu não perca a vontade de amar,mesmo sabendo que a pessoa que eu mais amo,pode não sentir o mesmo sentimento por mim...
Que eu não perca a luz e o brilho no olhar,mesmo sabendo que muitas coisas que verei no mundo,escurecerão meus olhos...
Que eu não perca a garra,
mesmo sabendo que a derrota e a perda são dois adversários extremamente perigosos.
Que eu não perca a razão,
mesmo sabendo que as tentações da vida são inúmeras e deliciosas.
Que eu não perca o sentimento de justiça,mesmo sabendo que o prejudicado possa ser eu.
Que eu não perca o meu forte abraço,mesmo sabendo que um dia meus braços estarão fracos...
Que eu não perca a beleza e a alegria de viver,mesmo sabendo que muitas lágrimas brotarão dos meus olhos e escorrerão por minha alma...
Que eu não perca o amor por minha família,mesmo sabendo que ela muitas vezes me exigiria esforços incríveis para manter a sua harmonia.
Que eu não perca a vontade de doar este enorme amor que existe em meu coração,mesmo sabendo que muitas vezes ele será submetido e até rejeitado.
Que eu não perca a vontade de ser grande,mesmo sabendo que o mundo é pequeno...
E acima de tudo,que eu jamais me esqueça que Deus me ama infinitamente,que um pequeno grão de alegria e esperança dentro de cada um é capaz de mudar e transformar qualquer coisa,pois a vida é construída e concretizada nos sonhos.
beijos achei lindo poriço coloquei aqui pro ce

Somewhere Only We Know

   Tem Musicas que ao escutar bate bem lá no fundinho da alma.. E essa é uma delas... Linda...     Somewhere Only We Know ...