Aqui colocarei um pouco dos meus pensamentos e muito dos meus sentimentos. Escrevo pra mim, sem me preocupar com erros gramaticais ou de concordância. Mas quem quiser compartilhar e opinar que seja bem vindo(a)!!

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Te Louvo em Verdade

Meu Anjo, estou em falta contigo ?
Não só com vc nao.. com outras pessoas tb, como a Maria, Gloria, Mazé, Dedé, Elizabete, Diane.....
Durante o dia vem em minha mente o que gostaria de te escrever, mas quando chego aqui o tempo nunca é o necessário...
Talvez vá viajar, mas nao sei dizer o motivo pelo qual não sinto vontade de ir...
Ultimamente ando assim, algo me prende em casa (velhice?? rsrs claro q não!!! idosos adoram viajar). Mais uma vez não vai dar pra escrever por mais tempo, mas queria te deixar um vídeo e espero que vc goste, mas principalmente ouça e veja com carinho ok?
Ti amu de muitão sabia?
Bjusss da mamy

Um comentário:

*****GLORINHA***** disse...

Eu amo essa música e sempre q a ouço e tento cantar, eu choro, não consigo cantar.
Obrigada por colocá-la aqui.
Uma excelente 4ª prá vc.
Fique com Deus.
Bjsssssssssssss

Somewhere Only We Know

   Tem Musicas que ao escutar bate bem lá no fundinho da alma.. E essa é uma delas... Linda...     Somewhere Only We Know ...