Aqui colocarei um pouco dos meus pensamentos e muito dos meus sentimentos. Escrevo pra mim, sem me preocupar com erros gramaticais ou de concordância. Mas quem quiser compartilhar e opinar que seja bem vindo(a)!!

sábado, 5 de setembro de 2009

Resposta

Em pleno jogo do Brasil x Argentina e eu aqui escrevendo em você.. rsrs
É que como o Brasil esta ganhando aproveitei pra responder os comentários recebidos, sem me sentir culpada de não dar atenção a algumas pessoas...
Bem, então la vai....
Gloria, que bom que tenha pensado na partida e melhor ainda não ficar na neura de que um dia isso vai acontecer..
Creio que talvez tenha me expressado mal quando disse que temos que viver nossos dias como se fosse os últimos... Quis falar que era pra valorizarmos a dádiva da vida, ter responsabilidade em nossos atos, amar mais, perdoar mais.. ou seja, não levar nada pendente para o outro lado..
Realmente, ficar pensando todos dias que vamos partir, seria mais que uma nóia, mas sim um sofrimento...
Quanto a perdoar realmente não é nada fácil, pelo contrário....
Mas vc já esta no caminho certo que é o querer o tentar e tenha paciência pois realmente não acontece de uma hora pra outra, é aos pouquinhos e nunca se esqueça de que o perdão beneficia mais a quem o dar do que a quem recebe...
E são essas pessoas que nos fazem passar por dificuldades que nos fazem crescer..
Deus sabe o motivo pelo qual vcs tem que conviverem...

Gloria, não deu pra terminar o que queria teclar.... mas assim que puder volto (fica para o próximo capitulo rs)
Bjusssss

2 comentários:

Anônimo disse...

Oieeeee Salminha!!!td bem minha amiga??desculpa se demorei pra te visitar aqui no seu Blog...prometo que de hoje em diante venho todo diadar uma espiadinha...É que eu andei meio pra baixo esses dias..cansada,o Renato estava meio agitado falando demais,nervoso...mas agora ja´deu uma melhorada...mas naõ esqueço de vc nunca viu...tenho um carinho enorme por vc e vc sabe disso...
Sinto muito pelo seu amigo Salma,que Deus tenha ele em um lugar maravilhoso..E vc como esta´??Andei tão pra baixo que nem no msn eu entrei esses dias,so´no orkut tenho entrado..Acho que ja´falei demais..amanhã eu volto tá!!!bjãofique com Deus..Elizabete

*****GLORINHA***** disse...

Oi Salma, tudo bem?
Não tenho entrado pq tenho tido uns probleminhas de saúde por aqui...ontem (domingo) levei a Tham ao hospital, ela está cheia de dor na barriga... Edu tem tido crise convulsiva... Eu tenho andado com naúseas e mta dor de cabeça, fora o meu punho q está inchado e doendo mto...a maioria dos meus gatinhos estão resfriados...fora a múmia paralítica q não abre a boca nem para dizer bom dia, desde o dia 1º... mais problemas impossível...rsrs...fora q na semana retrasada...rsrsrs existe esse termo? se não existe passará a existir...rsrsrs...bom, na 4ª feira da semana retrasada fui ao centro com o Edu no horário da tarde, para a sessão da cura, eu nunca tinha ido a tarde, sempre vou a noite, então, tinha um senhor lá q não queria deixar o Eduardo passar na cura de jeito nenhum, e olhe q quem mandou o Edu ir, foi o mestre Flávio (mentor do centro) e eu falando q tinha sido o mestre Flávio q pediu para o Edu ir e mesmo assim o cara não deixava o Edu ir, vc acredita q até tirar as cadeiras para o Edu não sentar para a cura, ele fez? aí não prestou né!! me levantei e fui direto falar com a dona do centro (q é esposa do Eduardo, q recebe o mestre Flávio), ela ouviu qdo o mestre pediu para o Edu ir, então ela falou para fazerem a cura no Edu, o homem ficou P_ _ _, mas mesmo assim foi feito o passe da cura no Eduardo, qdo acabou tudo, eu fui até a Rejane (esposa do Eduardo) e pedi desculpas e expliquei o ocorrido, ela disse q estava tudo bem,q ela tinha entendido, e não é q o tal homenzinho foi lá reclamar tbm!!mas ela nem deu papo prá ele...então eu falei para o Edu q ele tinha q recomeçar a cura, pq para mim, não valeu de nada aquele dia, então fomos nessa 4ª passada e foi tudo mto bem, graças a Deus...agora vamos as 3ªs e as 4ªs...ah! o tal homenzinho estava na 3ª feira la, demos boa noite para ele e ele nem nos respondeu, não sei não, mas acho q ele está no lugar errado.
Bom, são essas as novidades, pena q não são boas, mas pelo menos dei sinal de vida....rsrsrs
Fique com Deus e tenha uma semana abençoada.
Bjsssssssssss

Somewhere Only We Know

   Tem Musicas que ao escutar bate bem lá no fundinho da alma.. E essa é uma delas... Linda...     Somewhere Only We Know ...