Aqui colocarei um pouco dos meus pensamentos e muito dos meus sentimentos. Escrevo pra mim, sem me preocupar com erros gramaticais ou de concordância. Mas quem quiser compartilhar e opinar que seja bem vindo(a)!!

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Eu

Bloguinho... sei que ta tarde, nao precisa me lembrar disso ta?
Passei só pra dar noticias, mas já estou indo....
Fiquei feliz de aqui chegar e ver tantos comentários..
Agradecemos ?
Mazé, Diane, Gloria, Jorge e Maria obrigada por colocarem suas opiniões...
Depois venho aqui pra escrever sobre o que disseram.
Ah como estou?
Adivinhe!!!
Bjusss

3 comentários:

maria.metalgir@ig.com.br disse...

Acredite em você

Um dia você acorda.
Sem vontade para continuar.
Então volta para a cama.
Diz que está supostamente doente.
Os dias passam.
Novamente você acorda mal.
Está novamente doente.
Mas desta vez.Não volta para cama
Para em frente a um espelho
E fixamente olha para dentro de você mesmo
E vê por fora um corpo sadio
Por dentro
Uma covarde e pessimista
Então, discretamente.
Você da mais uma olhada no espelho
E para a sua surpresa
Você vê que tem tudo
Para ter sucesso
E ser imensamente feliz
Você pode tudo
Comece agora
Fique em frente a um espelho
E olhe para você mesmo
E admita
Que você tem tudo para ser feliz
E para fazer os outros também felizes
Acredite em você.
BJS

mari.metalgir@ig.com.br disse...

MARAVILHOSO DOMINGO!
A vida no tormento,
No abandono,
Na angustia,
Deixa sem ar sem saída.

Sem saber aonde ir,
Com quem falar,
Com quem conversar,
Que caminho seguir.

Na escuridão do abandono,
Na desilusão de um amor perdido,
De uma tentativa frustrada,
Que direção ir, que caminho encontrar!

Mas na leveza do vento,
Na mão do criador,
Na inocência de uma criança,
Já encontro o caminho certo,
O inicio para levantar,
E seguir em frente,
Passando por todos obstáculos que cercam.

Pois na vida nada é fácil,
Mas quando se tem coragem, persistência,
E força de vontade nada é impossível,
E tudo que antes se tornava desesperador,
Hoje se transforma em luz.
Beijos de Paz e Luz. Maria Auxiliadora

maria.metalgir@ig.com.br disse...

estou sem asunto rsssssssssssssssssssssssssssssssssssssss bom final de semana beijos fica com deus

Somewhere Only We Know

   Tem Musicas que ao escutar bate bem lá no fundinho da alma.. E essa é uma delas... Linda...     Somewhere Only We Know ...