Aqui colocarei um pouco dos meus pensamentos e muito dos meus sentimentos. Escrevo pra mim, sem me preocupar com erros gramaticais ou de concordância. Mas quem quiser compartilhar e opinar que seja bem vindo(a)!!

terça-feira, 1 de setembro de 2009

Se eu Partisse hoje

Vim te ver novamente!! rsrs
Pra dizer a verdade precisei conectar pq precisava de um tel e vc sabe que não resisto ? hehe
Como diz a Diane "Meus dedos me traem" os meus então... rsrsrs
Mas sei lá, sinto vontade de estar aqui, dividir contigo o que sinto... se me faz bem não tenho motivos pra encucar ?
Bloguinho, esses dias tive pensando se acaso acontecesse comigo o que aconteceu quando estava no Sul, tipo estava numa boa e minutos depois quase desencarnei....
O que seria de vc, alguem viria aqui te dizer, te deletaria?
Todos nós vivemos mto o presente, embora saibamos que um dia iremos fazer essa "viagem" mas são poucos que se preparam para tal.
Vc que esta lendo agora, já pensou nisso?
Sei que é um assunto chato que nem gostamos de imaginar, mas isso é real!!
Acidentes acontecem, e são poucos que conseguem se preparar para essa "mudança"...
Muitos se revoltam ou se entregam quando a doença se instala sem conseguirem na maioria das vezes ter o beneficio da prova a que receberam.
Ninguem é Highlander, e todos nós deveríamos nos prepararmos tanto no lado pratico como o lado emocional, deveríamos tb aceitar que nossos entes queridos um dia tb irão nos deixar, e que não sabemos quem partira primeiro..
Mas o que deveríamos mesmo fazer é viver da melhor forma possível, procurar colocar em dia nossos compromissos (VIU SALMA?) Visitar, ligar para pessoas as quais ficamos de faze-lo (VIU SALMA?) cuidar da Saúde (VIU SALMA?) Perdoar quem nos ofende e pedir perdão tb (A SALMA JÁ VIU!!! rsrs).
Enfim, viver como se fosse o ultimo dia, mas sem medo, sem aquela de querer aproveitar e fazer tudo que é de errado pq a morte um dia chega....
PQ na verdade a vida continua e seguiremos da mesma forma que sairemos daqui, com os mesmo sentimentos...
No físico pode haver mudanças, mas na alma não... e é ela que comanda...
Bloguinho, ainda não me decidi ao que farei em relaçao a vc se eu "rapa fora" de uma hora pra outra.... pensarei e deixararei meus filhos avisados..
Mas onde eu estiver, lembrarei de vc com carinho, mto carinhooooo
Bjussssssssssssssssssssssalmamutusabia?

ESTÁ VENDO ABAIXO AO LADO DA DATA, ESCRITO "O COMENTÁRIO"??
VIU? NÃO É SÓ PRA VER NÃO!!! CLICA LA E COMENTE!!!RSRS
EU E MEU BLOGUINHO AGRADECEMOS POIS GOSTARÍAMOS DE SABER QUEM É VOCÊ, O QUE TE FEZ LER AGORA E PRINCIPALMENTE SABER A TUA OPINIÃO!!! :)
BJUS PROCÊ E OBRIGADA PELA VISITA, VOLTE SEMPRE!!! ;)

6 comentários:

*****GLORINHA***** disse...

Oiiiiiiiiiiiiii!!!!!!
Já pensei sim, ou melhor dizendo, sempre penso nisso, não q seja uma constante em minha cabeça, mas penso bastante, inclusive algumas providências já tomei, caso isso ocorra de uma hora prá outra, pq para morrermos, basta estarmos vivos, não é mesmo? qto aos meus amigos da net, já falei para os meus filhos se eu partir para eles entrarem e avisarem a todos... semana passada esse foi tema de uma palestra no centro...qto aperdoar, já perdoei mtas pessoas, inclusive algumas já partiram, existem outras pessoas q eu estou fazendo um exercício comigo mesma para perdoar, mas tá difícil prá caramba minha amiga, fica difícil pq as pessoas ficam reincindindo no erro, aí fica meio brabo perdoar.
Interessante q mesmo pensando na minha partida, eu não faço nada no meu dia a dia pensando q esse possa vir a ser o meu último dia aqui... é, eu sou uma pessoa meio estranha.
Salma, eu tenho te enviado um monteeeeeeeee de coisas lá no seu facebook...rsrs
Uma abençoada 4ª prá vc.
Bjão

Unknown disse...

só uma pessoa boa ...que tem fome de amor ,carinho e compreensão...nao penses na morte...mas na vida..ela é bela..e com um sorriso teu + bela ficará
acredita ...vc é humilde como todas as mulheres de valor ...das quais a historia se esqueceu de falar...te estimo muito
par vc todo o meu carinho
jorge

maria.metalgir@ig.com.br disse...

BOA NOITE BLOQUINHO
BOA NOITE SALMA
LI O COMENTARI QUE VOCE ESCREVEU HOJE FALANDO DE PARTIDA.
EU NAO VOU MENTIR NUNCA PENSEI NA MINHA PARTIDA ACHO QUE NA VERDADE NEM TENHO TEMPO OU NEM QUERO PENSAR.RSS SOU FOLGADA NE TE CHAMEI DE DESOCUPADA VOCE VIU MAIS NEM SE PREOCUPE CE SABE QUE ESSA SUA AMIGA AQUI E MALUQUINHA MESMO.E MINHA AMIGA DE UM ANO PRA CA PERDI VARIAS PESSOAS QUERIDAS TALVES PORIÇO QUE FALO NAO PENSO NA MINHA PARTIDA NAO PAREI PARA PENSAR NEM TO COM VONTADE VIU KKKKKKKKKKKKK.
MAIS MESMO ASSIM VOU AVISAR AQUI QUE SE EU PARTIR DERREPENTE AVISEM A TODOS MEUS AMIGOS OU MELHOR DEIXEM NO MEU PERFIL (PESSOAL A MARIA MANDOU AVISAR QUE FOI EMBORA) .VIXE MAIS QUE ASSUNTINHO CHATO NE MAIS TUDO BEM FAZ PARTE. BJSSSSSSSSSSSS

maria.metalgir@ig.com.br disse...

SALMA OI EU AQUI TRA VEZ EU QUERO A MUSICA DO LEANDRO NO MEU BLOG MAIS NAO SEI COLOCA ISSO E UMA ORDEM COLOCA LA PRA MIM EU ADORO ELA VIU E MUITO LINDA .
SE PRECISA DE SENHA VAI ESTA NO SEU MSN BLZ FUI CHAUUUUUUUUUUUUUUUUUU BJSSSSSSSSS

maria.metalgir@ig.com.br disse...

Esta história é verídica.

Um casal de ateus tinha uma filha e jamais haviam dito sequer uma
palavra sobre Deus para a criança.
Uma noite, quando a menina contava com seus 5 anos de idade, em meio a
uma briga, o pai atirou na mãe, na frente da criança, e se matou.
A menina assistiu a tudo. Após a tragédia, ela foi mandada para um
orfanato.
A senhora que tomava conta do orfanato era cristã muito devota, e
'apresentou'
Deus para a criança.
No primeiro dia da catequese a senhora, informando à professora
que a menina nunca ouvira falar sobre Jesus Cristo, pediu-lhe que
tivesse paciência com ela.
A catequista, então, mostrando uma foto de Jesus às
crianças,questionou:
- Alguém sabe me dizer quem é este?
E a menina levantou a mãozinha e disse:
- Eu conheço, é o homem que estava me segurando no colo no dia
que meus pais morreram.
Lembre-se das palavras do próprio Jesus: '"Portanto, quem der
testemunho de mim diante dos homens, também eu
darei testemunho dele diante de meu Pai que está nos céus"

maria.metalgir@ig.com.br disse...

aboa noite amiga so passei para ver se tinha comentario novo e diser que amoooooooooo voce no bom sentido viu nao se preocupe ta tudo bem beijossssssssssssss

Somewhere Only We Know

   Tem Musicas que ao escutar bate bem lá no fundinho da alma.. E essa é uma delas... Linda...     Somewhere Only We Know ...