Aqui colocarei um pouco dos meus pensamentos e muito dos meus sentimentos. Escrevo pra mim, sem me preocupar com erros gramaticais ou de concordância. Mas quem quiser compartilhar e opinar que seja bem vindo(a)!!

terça-feira, 1 de setembro de 2009

Calma para o Êxito

Passando aqui só pra não esquecer de mim e dizer que coloquei um muralzinho em vc...
Sera que agora terão coragem de nos deixar um recadinho? rsrs
A Mazé já deixou vc viu?
Precisa colocar o e-mail, mas pode ser por a opção de nao aparecer..
Sabia que temos tido bastante visitas de Portugal?
Gracias a todos !!!
Só não entendo como "acharam" vc.. :) Mas ficamos felizes ?
Como já estou de saída e não vai dar tempo de teclar tudo que gostaria, deixo aqui uma mensagem de Joanna de Angelis.
Vc sabe que gosto mto dela ?

Mil beijussssssss pra todos ocs e um em especial pra vc meu filhote lindoooooo da Mamy!!!

Calma para o Êxito

Em todos os passos da vida, a calma é convidada a estar presente.

Aqui, é uma pessoa tresvairada, que te agride...

Ali, é uma circunstância infeliz, que gera dificuldade... class="gl_align_center"

Acolá, é uma ameaça de insucesso na atividade programada...

Adiante, é uma incompreensão urdindo males contra os teus esforços...

É necessário ter calma sempre.

A calma é filha dileta da confiança em Deus e na Sua justiça, a expressar-se numa conduta reta que responde por uma atitude mental harmonizada.

Quando não se age com incorreção, não há por que temer-se acontecimento infeliz.

A irritação, alma gêmea da instabilidade emocional, é responsável por danos, ainda não avaliados, na conduta moral e emocional da criatura.

A calma inspira a melhor maneira de agir, e sabe aguardar o momento próprio para atuar, propiciando os meios para a ação correta.

Não antecipa, nem retarda.

Soluciona os desafios, beneficiando aqueles que se desequilibram e sofrem.

Preserva-te em calma, aconteça o que acontecer.

Aprendendo a agir com amor e misericórdia em favor do outro, o teu próximo, ou da circunstância aziaga, possuirás a calma inspiradora da paz e do êxito.

* * *

Divaldo P. Franco.
Ditado pelo Espírito Joanna de Angelis.

Nenhum comentário:

Somewhere Only We Know

   Tem Musicas que ao escutar bate bem lá no fundinho da alma.. E essa é uma delas... Linda...     Somewhere Only We Know ...